Malvinas News Nosso portal de notícias
Estado
"Assalto á Loja"
Ana Jéssica Alves, de 23 anos, foi presa após participar de assalto a uma loja de jóias no centro de Quixeramobim (Foto: Reprodução) |
A Polícia Militar do município de Quixeramobim, situado a 216 km de Fortaleza, prendeu na manhã desta quarta-feira (8) duas mulheres e um homem suspeitos de assaltarem uma loja de roupas e jóias no centro da cidade. O Tribuna do Ceará apurou que uma das jovens presas, identificada como Ana Jéssica Samuel Alves, de 23 anos, é sobrinha do líder do furto ao Banco Central, no Ceará, Antônio Jucivan dos Santos, o Alemão.
Os suspeitos foram identificados como: Áquila Vitória Américo Lima, 20 anos; Leandro Rodrigo Mendes, 19 anos; Ana Jéssica Samuel Alves, 23 anos; e uma adolescente de 17 anos, que não teve o nome divulgado.
De acordo com a PM, os suspeitos tentavam fugir da polícia em um carro da marca Celta de cor prata, quando um dos pneus do veículo estourou. “A Polícia foi eficiente e prendeu todos os suspeitos”, contou o delegado titular da delegacia do município, Salviano de Pádua.
Segundo o delegado, todos os suspeitos de cometerem a ação possuem antecedentes criminais. “Leandro e Áquila estão cumprindo pena em regime semi-aberto no município de Boa Viagem”, relatou o policial.
Medo de assaltos
De acordo com a empresária Jucimeire Barros, que teve a loja roubada, a situação foi tensa. “Chegou uma moça cedo, ela pediu pra ver sandália e disse que depois retornava. Uns 30 minutos depois ela retornou. Só que ela veio acompanhada de outra moça e um rapaz armado. Eles levaram muitos produtos. Relógio, roupas, jóias, perfumes”, conta. “Só não desisto mesmo porque é preciso. Mas o medo é grande”.
Fonte: Tribuna do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.