Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 12 de junho de 2016

Icó - CE: Assassinato de acadêmico de direito revolta população

Malvinas News Nosso portal de notícias
Policia
"Tentativa de Assalto"

Lucas Peixoto tinha 19 anos
e era estudante de direito
 (Foto: Arquivo pessoal)
Tentativa de assalto acabou em tragédia no último sábado (11), na cidade de Icó, O crime aconteceu por volta das 21h45, na Rua Desembargador José Bastos, nas proximidades de um posto de combustível. 

O acadêmico de direito de uma faculdade de Cajazeiras, na Paraíba, Lucas José Peixoto Nascimento, de 19 anos, natural de Icó e morador da Rua São José, estava com a namorada quando foi surpreendido por uma dupla de assaltantes em uma moto modelo Bros na cor preta. 

De capacete, os motoqueiros anunciaram o assalto e mandaram a namorada do estudante se distanciar. Lucas reagiu e efetuou alguns disparos contra os criminosos, mas acabou morrendo ao ser atingido com tiros na cabeça. 

Os assaltantes fugiram em seguida. Policiais civis e militares estiveram no local interrogando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de rotina. 

A arma da vítima, um revólver calibre 22, será periciada. O inquérito policial ficará a cargo do delegado regional de polícia civil, Marcos Sandro Nazaré de Lira. Testemunhas arroladas serão ouvidas nas próximas horas para que as investigações sejam aprofundadas.

Lucas era filho do funcionário público municipal Joseimar Ferreira da Silva Nascimento e de Florinda Peixoto e neto do agrônomo Francisco Peixoto. O acadêmico trabalhava em um cartório da cidade. 

O crime deixou a população revoltada e causou comoção por justiça nas redes sociais. O corpo do estudante foi encaminhado para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu e, de acordo com informações de testemunhas, os assaltantes aparentavam ser menores de idade.

Fonte: Icó na Rede


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps