Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Sargento Farias foi executado a tiros na manhã desta sexta­feira no bairro Santa Tereza

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Execução" 

O Sargento reformado da Polícia Militar,
 José Farias do Nascimento, de 72 anos,
foi executado a tiros na manhã desta sexta ­feira
(Foto:Reprodução)
Demontier Tenório
O Sargento reformado da Polícia Militar, José Farias do Nascimento, de 72 anos, foi executado a tiros de revólver por volta das 09 h 30 min desta sexta-feira dentro de um estabelecimento comercial em Juazeiro do Norte. 

O Sargento Farias trabalhou como taxista na Praça Padre Cícero e tinha sido afastado da atividade por uma decisão da entidade que congrega a categoria em virtude de alguns conflitos. “Zé Taxista”, como era conhecido não percebeu que estava sendo seguido por seu algoz enquanto dirigia uma pick up Ford Courier de cor preta.

O sargento reformado parou na Rua São Paulo e adentrou o estabelecimento Baiano das Baterias que funciona no número 2.416 no bairro Santa Tereza como se fora comprar algo. O acusado fez o mesmo e, dentro do imóvel, sacou um revólver e começou a atirar na cabeça da vítima pelas costas atingindo­ com três tiros. 

O ex-­policial militar morava na Rua Santa Clara no bairro Salesianos e ainda tentou correr, mas não deu tombando morto na porta da loja, enquanto o assassinou fugiu em alta velocidade numa moto Honda Bros de cor preta e sem placa.

A polícia esteve no local e ainda diligenciou sem o êxito de localizar o autor dos disparos. O corpo do Sargento Farias foi levado para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) logo a pericia feita na área por Antonio Barbosa. 

Foi o sexto homicídio do mês de junho em Juazeiro e o 62º  do ano no município. O último aconteceu no final da noite desta quinta-­feira tendo como vítima o morador de rua Cícero Neco da Silva, de 42 anos. O crime aconteceu na Avenida Padre Cícero, em frente ao número 1693, no bairro Salesianos e teve como autor outro morador de rua Claison Domingos dos Santos, de 24 anos, o “Kaká” que está preso. 

Cícero foi morto com três facadas no pescoço e os dois já tinham passagens pela polícia.

Informações: Site Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps