04/01/2012
Como se não bastasse a policia militar e corpo de bombeiros, agora também a policia civil resolveu cruzar os braços. Foi o que informou o jornal o povo, os cearenses estão mesmo entregues a sorte, sem o governador baixar a guarda e negociar, como vai ficar?
Quem vai arcar com os malefícios que essa inconsequente atitude estar causando em nosso estado. Quando dizem que o estado do Ceará estar crescendo e ido para o caminho certo.
Como pode ir para o caminho certo sem garantir o bem a sociedade, que é garantido pela constituição o direito de ir e vir. Esse direito estar sendo arrancado da gente que paga os impostos. Na esperança de que tenhamos segurança para sairmos as ruas.
Os policias estão cobrando dignidade para trabalhar, remuneração para sustento de suas famílias, como vamos ficar senhor governador sem segurança, o estado inteiro em estado alerta, o comercio fechado em plena terça feira, por que as pessoas não tem segurança nem mesmo de trabalhar dignamente.
Alguém pode calcular o tamanho do prejuízo para o comercio das maiores cidades da região do cariri, Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha, que fecharam as portas de seus comércios as 15 horas da tarde. Com medo de terem seus comércios saqueados. Simplesmente por que a vossa majestade não se curva a receber os representantes legais da classe.
Como se fosse um rei, que diz e estar valendo, o senhor deve respeito ao povo que o elegeu, e principalmente as cidadãos que paga os impostos caríssimos, para termos segurança educação e saúde.
A saúde não estar bem, a educação quando todos estão de férias os alunos estão se recuperando das paralisações e agora por falta de segurança, para ir a escola, simplesmente por que o estado estar literalmente entregue as baratas.
A sociedade estar clamando por respeito, e por responsabilidade de quem é de direito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.