Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

(policia) 02/01/2012 10h06 - Atualizado em 02/01/2012 10h07 2.449 homens fazem policiamento de Fortaleza nesta segunda, diz Exército

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
G1
Ceará
02/01/2012
Um contingente de 2.449 homens do Exército, Força Nacional e de órgãos da segurança pública fazem a policiamento da Região Metropolitana de Fortaleza nesta segunda-feira (2) por conta da paralisação da Polícia Militar (PM-CE), de acordo com nota da 10ª Região. Segundo o comando do exército responsável pela chamada "Operação Ceará'', os soldados vão fazer o policiamento durante o tempo necessário e o contigente pode variar de acordo com a necessidade.
O contingente do exército se divide em 630 soldados do Exército Brasileiro; 169 homens da Força Nacional de Segurança Pública e 1.650 pessoas de órgãos de segurança pública federais, estaduais e municipais, segundo nota do Exército. De acordo com o comando da operação, apesar das ações estarem concentradas na capital no momento, o Exército pode vir a atuar em qualquer localidade do Ceará.
Ainda segundo informações do comando da operação, o contingente está distribuído de acordo com a necessidade de cada área. Podendo cada local receber mais ou menos homens, ao longo do dia, conforme revelar o estudo de análise das ocorrências. Para isso, o comando solicita a população continue a utilizar o número 190 para as situações de emergência. Além disso, estão sendo executadas medidas administrativas a fim de aumentar a quantidade de carros para o patrulhamento ostensivo.
Segundo o comando, não há novidades com relação à reintegração de posse da 6ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar, o assunto ainda está sendo analisado.
Paralisação
Iniciada no início da noite da última quinta-feira (29), a paralisação dos policiais militares e bombeiros do Ceará completou na manhã desta segunda-feira (2) mais de 84 horas. O presidente da Associação dos Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE), cabo Flávio Sabino, afirmou que a paralisação termina a partir do momento que o governo do estado atender a nova proposta da categoria: reajuste salarial de 80% até o fim de 2015 e a anistia dos policiais. Inicialmente, a categoria reivindicava, além do reajuste e a anistia, escala de 40 horas semanais e promoções.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps