MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE MISERIA
MATÉRIA Demontier Tenório
Policiais do Destacamento Militar de Assaré prenderam na tarde desta quinta-feira um homem acusado de crimes de pedofilia a partir de denúncias populares.
O aposentado Francisco José de Alencar, de 63 anos, o Chico da Tieta estava deitado numa rede em sua casa na localidade conhecida como Açude dos Montes em Assaré.
Duas crianças o denunciaram afirmando sobre a oferta de dinheiro e guloseimas para mostrarem as partes íntimas.
Uma viatura da polícia comandada pelo Subtenente Eriosvaldo e composta pelo Sargento Marcos, Cabo Feitosa e o Soldado Dutra foi interceptada por José Militão de Freitas o qual disse ter chegado em casa, na Rua Antonio Montes, e ouvido a história narrada por sua filha de 9 anos.
Na conversa estendida para a mãe e com o complemento das informações dados por outra menor e também estudante de 10 anos os detalhes foram contados.
Os militares foram ao encontro das crianças e estas disseram que Chico estava na calçada do imóvel oferecendo R$ 45,00 para mostrarem as partes intimas. Elas se negaram e o acusado continuou insistindo prometendo dar uma caixa de chocolates que levava consigo.
Ele teria simulado baixar as calças no momento em que ofereceu R$ 10,00 em troca de um beijo. A conversa foi gravada por uma das garotas que mostrou o conteúdo aos pais e à polícia.
Na casa de Chico, os militares encontraram um painel com muitas fotos de mulheres nuas misturadas a imagens de santos além da caixa de chocolates, uma peça íntima e várias revistas pornográficas.
Ele admitiu o contato com as crianças e disse que estava embriagado. O acusado é separado da mulher e mora sozinho. Chico foi levado para a Delegacia de Policia Civil e, após ser ouvido e autuado em flagrante, terminou conduzido à cadeia pública onde aguardará um pronunciamento da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.