Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Vamos até o fundo para apurar declara rmão de cantor morto no Ceará

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE G1 CE



Cícero Morais, irmão do cantor Tony Morais, assassinado nesta segunda-feira (10) disse acreditar que Tony foi mais uma vítima de saidinha bancária. “Vamos até o fundo, porque a tendência é que seja uma quadrilha de banco. Nós vamos até o fundo para apurar o fato”, afirmou ele, que esteve na delegacia de Messejana, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (10).
Três homens, de 20, 27 e 28 anos, foram detidos. Todos foram autuados por furto. A polícia ainda investiga o homicídio e não descarta o envolvimento do trio. “Os três jovens estão autuados pelo furto. E vai ser investigado se realmente houve lá um latrocínio (roubo seguido de morte) ou se foi um homicídio propriamente dito”, explicou o delegado Franco Pinheiro, chefe adjunto da Divisão de Homicídios, em Fortaleza.
O cantor Tony Morais foi assassinado pela manhã em uma rua do Bairro Messejana em Fortaleza. Em imagens, feitas por um morador minutos depois do crime, o cantor aparece baleado dentro do carro. Segundo familiares, Tony Morais fez um saque de R$ 10 mil em uma agência bancária, na Avenida Washington Soares. A polícia suspeita de que ele tenha sido seguido por uma moto uma rua em Messejana, onde foi baleado.
Testemunhas contam que viram apenas a camionete bater desgovernada na esquina e depois entrar de ré em uma casa. Para socorrer o cantor, os moradores quebraram o vidro do carro. Moradores informaram que três homens que moram no bairro decidiram levar o cantor para o hospital no carro dele. A princípio pareciam apenas pessoas querendo ajudar, mas no hospital a polícia descobriu que todo o dinheiro sacado por Tony havia sido dividido entre os três.
De acordo com o capitão da Polícia Militar, Rolney, eles pediram ajuda à polícia para socorrer o cantor baleado até o hospital Frotinha de Messejana. “Tinha um que aparentava estar bem nervoso. Ele pediu para ir para casa, porque estava passando mal e fazia um tratamento contra drogas. Quando fomos abordá-lo, encontramos o dinheiro no bolso dele. Nós, de imediato, demos voz de prisão, e aos outros dois também. Fizemos uma busca de armas minuciosa e encontramos R$ 10 mil”, relatou.
Tony morais tinha 48 anos e iniciou a carreira em 1987, como cantor de forró. Gravou vários sucessos e chegou a ganhar disco de ouro. Nos últimos anos, Tony Morais estava trabalhando como empresário na linha de shows.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps