MALVINAS NEWS NO AR NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
O fotógrafo estava fazendo imagens de um cisne no lago quando percebeu o movimento estranho na água
Depois de alguns anos desaparecido o monstro do Lago Ness na Escócia volta a ''aparecer''. O fotógrafo amador David Elder, de 50 anos, teria registrado o que ele acredita ser uma ''aparição'' do monstro.
Elder relatou ao Daily Mirror se deu o registro "No canto do meu olho direito, percebi algo negro na água que se transformava em um tipo de onda formada por barco. Estou convencido de que isso foi causado por um sólido objeto negro debaixo da água. A água estava bem parada naquele momento e não havia qualquer outra atividade na água", disse.
Será que Nessie resolveu dar as caras?
De acordo com o blog Pagenotfound, o fotógrafo estava fazendo imagens de um cisne no lago quando percebeu o movimento"estranho" na água.
Uma das últimas aparições do monstro foi registrada em 1934, quando o médico Robert Kenneth Wilson afirmou ter feito o que seria a foto mais evidente da existência de Nessie, como é conhecida a suposta criatura que vive nas águas do Loch Ness.
Farsa declarada
A foto foi vendida ao "Daily Mail" e correu o mundo. Só que, em 1994, à beira da morte, Christian Spurling, que seria o verdadeiro autor da foto, confessou que a foto era falsa. Segundo ele, a ideia da farsa partira do seu padrasto, Marmaduke Wetherell. Eles usaram um submarino de brinquedo para produzir o "flagrante".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.