FONTE O POVO ONLINE
Ali não vale nada", diz Delegado Cavalcante, sobre atendimento no HGF Foto Google Imagens
O deputado Delegado Cavalcante (PDT)relatou na manhã desta terça-feira, 13, na Assembleia Legislativa, o atendimento precário que presenciou no Hospital Geral de Fortaleza (HGF). Segundo ele, os médicos “dão coices” nos pacientes e acompanhantes. “Deputado ali não vale nada”, criticou.
O parlamentar disse que viu a situação há alguns dias, quando acompanhava um paciente vítima de acidente vascular cerebral (AVC). Cavalcante disse que só depois que ele começou a fotografar as cenas no local, o atendimento começou. Nas fotos, de acordo com o deputado, há inclusive funcionário dançando durante o expediente.
“Vou mandar tudo o que eu vi no sábado passado. Um verdadeiro amontoado de lixo. Se o governador saísse do gabinete e fosse visitar o hospital, iria ficar indignado”, disse.
Membro da base aliada ao Governo, Cavalcante poupou o governador Cid Gomes (PSB), mas fez críticas ao secretário de Saúde, Arruda Bastos, que, segundo ele, não conhece a realidade dos hospitais no Ceará. “Não há pessoas para trabalhar e o secretário não dá nenhuma explicação”, pontuou.
Em maio de 2012, Cid chegou a ser atendido e internado no HGF após ter passado mal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.