Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Ajudante de pedreiro de 27 anos é morto à bala em seu local de trabalho

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"No Local de Trabalho"

O homem foi morto a tiros em local de trabalho
(Foto: Nilson Macedo)
Um homem de 27 anos de idade foi executado à bala na tarde dessa quarta-feira (16), na cidade de Santa Cruz da Venerada, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 14h30min no interior de uma construção civil (um sobrado) na altura da Rua Mariquinha Félix no centro da cidade. 

De acordo com a polícia, Erisvan Tavares de Sá, vulgo “Vanvan”, ajudante de pedreiro, casado de 27 anos, se encontrava em frente ao seu local de trabalho quando percebeu a movimentação de dois homens desconhecidos procurando por sua pessoa.

 A vítima ainda tentou fugir adentrando na residência em construção, mas foi perseguido, alcançado e morto já na parte superior, 1º andar da construção com vários disparos de arma de fogo na região da cabeça, pescoço e tórax. Após a consumação do crime, os homicidas fugiram em um veículo Fiat Siena de cor preto e placa não anotada, tomando destino incerto. 

No cenário do crime foram encontrados 08 (oito) estojos (munições deflagradas) de calibre. 40 (ponto quarenta). O corpo da vítima foi removido para IML (Instituto Médico Legal) na cidade de Petrolina – PE. Pra polícia, a autoria  e o motivo do crime ainda são desconhecidos, porém, o caso já está sendo investigado pela equipe do CVLI (Crimes Violentos Letais e Intencionais), da Divisão de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina – PE.

Fonte Blog do Nilson Macedo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps