Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Aos 84 anos, morre em Recife ex-deputado Osvaldo Coelho

Malvinas News Nosso portal de notícias
Nacional
"Vitima de Infarto"

Ex - Deputado Federal Osvaldo de Souza Coelho
Foto: Blog de Francisco Evangelista 
Morreu neste domingo (01) à noite em Recife o ex-deputado Osvaldo de Souza Coelho. De acordo com as primeiras informações o ex-parlamentar foi vítima de um infarto fulminante em sua própria residência na capital pernambucana.

O corpo deverá ser trazido para Petrolina onde será velado ainda em local não definido pela família. Não há informações sobre quando o sepultamento será realizado.

A notícia pega de surpresa e traz muita tristeza não só para Petrolina, mas para todo o sertão do São Francisco e para todo o estado de Pernambuco.

Dr. Osvaldo Coelho era formado em Direito e exerceu mandato parlamentar por 44 anos e em sua trajetória política foi um grande defensor do desenvolvimento regional. Foi ele um dos principais responsáveis pela vinda da Univasf para Petrolina, dentre outras conquistas.

Irmão do ex-Senador Nilo Coelho, que presidiu o Congresso Nacional, Osvaldo é de uma família cheia de políticos, dentre os quais seu próprio filho Guilherme, ex-prefeito de Petrolina por dois mandatos e atualmente vice-prefeito do município. Ele é tio do atual senador Fernando Bezerra Coelho.

Uma voz incansável na defesa de sua terra, mesmo sem mandato, Osvaldo Coelho ainda empreendia esforços em defesa de suas reivindicações no que ele acreditava ser a redenção do semiárido nordestino: a irrigação.
 
Advindo da Arena, PDS, PFL e atualmente filiado ao DEM, Osvaldo Coelho deixa uma lacuna na política estadual. No início de 2015 ele teve oportunidade de ocupar a cadeira de deputado federal por mais um mês com a renúncia de Raul Henry que foi empossado Vice-governador do estado.

 Fonte: Blog do Francisco Evangelista


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps