Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Carir: 106 homícidios neste ano em Juazeiro do Norte o ultimo aconteceu na tarde de hoje

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Suspeita de Larocínio Roubo seguido de Morte"

106º Homicídio do ano em Juazeiro do Norte
o ultimo aconteceu na tarde de hoje.
Foto: Criação de Arte Malvinas News
Dois dias após e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte. Por volta das 15h30min desta segunda­ - feira, perto da Rua Paizinho Sabiá no Loteamento Campo Alegre (Bairro Planalto), foi encontrado o cadáver de um jovem de aproximadamente 20 anos de idade. 

Eles foi assassinado com dois tiros à queima roupa provavelmente com arma de grosso calibre, sendo um no ombro direito e outro na nuca chegando a transfixar a cabeça deixando vestígios de massa encefálica no solo. As características são de uma execução sumária, mas é forte a tese de um caso de latrocínio. 

A vítima estava sem documentos e o perito criminal, Henrique Grangeiro, encontrou num dos bolsos boletos pagos por volta das 14h15min no Banco Itaú, sendo um deles no valor de R$ 3,5 mil relacionado a um veículo Chevrolet de placas OFH­2879 e o outro em prol da empresa Compasso no valor de R$ 2,5 mil. Os boletos tinham a titularidade da empresa Home Keury Cariri e a polícia foi até lá. 

O Cabo Carlinhos e o Soldado Arilo do Ronda Quarteirão estiveram com o proprietário e este confirmou que um rapaz com as características mencionadas trabalhava como Office boy, atendia pelo nome de Alan Souza e tinha saído realmente para efetuar tais pagamentos numa motocicleta que não foi encontrada no local do crime. 

Uma pessoa disse ter passado por lá às 14 horas e não tinha visto o corpo do rapaz levando a crecer que o crime aconteceu por volta das 15 horas num ermo quase no meio do mato. 

Foi o segundo homicídio do mês de novembro em Juazeiro do Norte e o 106º do ano no município.

Com Informações Site Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps