Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Malvinas: Moradores desmente a administração que diz foi a comunidade que mais recebeu obras

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local
"População desmente e diz as Vilas Unidas estão entregue as moscas"

Calçadas da AV São Expedito Iniciadas em 2014
Foto Edimar de Oliveira
Os discursos de que as Vilas Unidas foi quem mais recebeu obras da administração do atual prefeito de Barbalha, não estar bem visível principalmente para os moradores que tem que enfrentar lama insetos e mau cheiro nas áreas por onde deveria passar as calçadas, que seria a finalização da pavimentação da AV Santo Expedito, paralela a AV Luiz Gonzaga.

As obras foram iniciadas no inicio do ano de 2014, e parou com o abandono das calçadas na rua P 16. A Praça Neco Macedo em frente à capela de Nossa Senhora Aparecida, e á escola Maria Valquíria estar no escuro já há mais de mês igualmente a quadra coberta Miguel Custódio, que deveria servir para o lazer e desporto dos jovens estar servindo de refugio para usuários de drogas e para prática de atos libidinosos, como foi denunciado por alguns alunos da escola Maria Valquíria.
 
Obras de Pavimentação em pedras toscas
orçada em um milhão de reais
Foto Edimar de Oliveira
O que seria um verdadeiro canteiro de obras como foi propagado em palanques na época do período eleitoral, se transformou em frustração, uma obra orçada em mais de um milhão de reais que não saiu de uma placa fincada na esquina da Rua T 04 com AV Luiz Gonzaga, a mesma continha o cronograma da construção dos calçamentos em pedras toscas nas Vilas Malvinas, Vila santa Terezinha, Vila São José, Vila São João e São Pedro, ligando ainda AV Luiz Gonzaga as casas populares com á extensão da Rua T 08.


Passado o pleito os moradores das Ruas T 05 e 8 viram perplexos os caminhões homens e máquinas retirarem as pedras para serem levadas para um condomínio particular como declarou na época o vereador Moacir Barros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps