Nacional
"Queda de Avião"
Destroços de avião em chamas após queda na divisa entre Goiás e Minas Gerais (Foto: Fábio Henrique Farias / Arquivo pessoal) |
Um jato de pequeno porte caiu na Zona Rural de Guarda-Mor, em Minas Gerais, perto da divisa com Santo Antônio do Rio Verde, em Goiás. Testemunhas disseram que o avião explodiu depois de bater no solo, e que o impacto abriu uma cratera de cinco metros de diâmetro. Bombeiros da cidade de Catalão, interior de Goiás, foram acionados.
Ele decolou de Brasília às 18h39 e ia para São Paulo. Às 19h04, ele desapareceu do radar. O avião era um Cessna, com capacidade para levar até oito pessoas, e pertencia ao Bradesco.
O número de vítimas foi confirmado em quatro pessoas. Estavam nele Lúcio Flávio Conduru de Oliveira, presidente da Bradesco Vida e Previdência, e Marco Antonio Rossi, presidente da Bradesco Seguros.
Os nomes do piloto e do copiloto, que também morreram no acidente, não foram confirmados. As equipes de investigação da Força Aérea só vão chegar ao local do acidente, que é uma fazenda, na manhã de quarta-feira (11).
Fonte O Globo |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.