Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Queda de avião entre GO e MG mata pilotos e dois executivos do Bradesco

Malvinas News Nosso portal de notícias
Nacional
"Queda de Avião"


Destroços em chamas do avião que caiu com dois presidentes do Bradesco Goiás (Foto: Arquivo Pessoal/Fábio Henrique Farias)
Destroços de avião em chamas após queda na divisa entre Goiás e Minas Gerais (Foto: Fábio Henrique Farias / Arquivo pessoal)
Um jato de pequeno porte caiu na Zona Rural de Guarda-Mor, em Minas Gerais, perto da divisa com Santo Antônio do Rio Verde, em Goiás. Testemunhas disseram que o avião explodiu depois de bater no solo, e que o impacto abriu uma cratera de cinco metros de diâmetro. Bombeiros da cidade de Catalão, interior de Goiás, foram acionados.
Ele decolou de Brasília às 18h39 e ia para São Paulo. Às 19h04, ele desapareceu do radar. O avião era um Cessna, com capacidade para levar até oito pessoas, e pertencia ao Bradesco.
O número de vítimas foi confirmado em quatro pessoas. Estavam nele Lúcio Flávio Conduru de Oliveira, presidente da Bradesco Vida e Previdência, e Marco Antonio Rossi, presidente da Bradesco Seguros.
Os nomes do piloto e do copiloto, que também morreram no acidente, não foram confirmados. As equipes de investigação da Força Aérea só vão chegar ao local do acidente, que é uma fazenda, na manhã de quarta-feira (11).

Fonte O Globo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps