Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Nove mortes violenta no final de semana no Cariri

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Balanço da Violência no Final de Semana na Região do Cariri"

Segundo o balanço relacionado com o trânsito neste final de semana na região do Cariri, quatro pessoas morreram, sendo Igor Leite de Almeida, de 26, Raniel Hipólito dos Santos, de 17, e Cícero Marcos Nunes de Oliveira, de 27 anos, todos em acidentes com motos, respectivamente, em Crato, Mauriti e Juazeiro, além de Maria Silva de Oliveira, de 72 anos, ao ser abalroada por ônibus em Crato. 

Afora isso, mais cinco acidentes de trânsito apenas com danos materiais foram registrados em Juazeiro, Brejo Santo e Várzea Alegre.

No estacionamento do Aeroporto Regional do Cariri em Juazeiro, o motorista de um veiculo de cor branca e placas de Coritiba que presta serviços à COELCE perdeu o controle de direção e subiu o canteiro batendo no quiosque da Bobs Shakes. 

Uma hora depois, porém na Avenida Padre Cícero, imediações do retorno da Teleguincho houve a colisão de um Kia Soul e uma Hilux SW4. Na madrugada de ontem na Rua Leão XIII em Juazeiro uma caminhonete S10 bateu num Fiat Siena e o motorista fugiu em alta velocidade. 

Já por volta das 17h30min ainda deste domingo, na Rua Elizeu Gomes de Lucena (Bairro São Francisco) em Brejo Santo, a polícia prendeu o estudante Venício Deodato do Nascimento, de 17 anos, residente no Sitio São Bento naquele município, por direção perigosa. 

Segundo a polícia, ele pilotava uma moto Honda CG 150 Titan KS de cor preta e placa NQS­8899 e ao ver a patrulha tentou fugir em alta velocidade. Os PMs do Ronda o perseguiram e este saiu promovendo manobras perigosas colocando em risco à vida de transeuntes, chegando a colidir com um veiculo estacionado em via pública. 

Ele nem portava documentos da moto e nem possuía habilitação. Duas horas e meia depois, porém na BR­230 perto da entrada para o município de Granjeiro, houve um acidente quando uma caminhoneta bateu numa vaca. 

Os Soldados Erlon, A. Rodrigues e Santos do destacamento de Várzea Alegre estiveram no local onde se depararam com uma Hilux SW4 de cor prata e placas JXY­3918, inscrição de Farias Brito, bastante avariada e o animal morto. Parentes do motorista trataram de retirar o veículo da rodovia federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps