Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Prefeito de Crato denuncia esquema na Polícia Federal

Malvinas News Nosso portal de notícias
Política
"Denumcia de esquema"

Ronaldo Gomes de Mattos
Profeito da Cidade do Crato (Foto: Internet)
No final da manhã desta quarta­ - feira (11), o prefeito da cidade de Crato, Ronaldo Gomes de Mattos (PSC) e o secretário muncipal de Saúde Diones Gomes estiveram acompanhados do Procurador do Município George Borges na Sede da Polícia Federal, em Juazeiro do Norte, e conversaram com o delegado Antônio Clidemir da Silva denunciando um esquema contra sua administração. 

Segundo o prefeito Ronaldo Gomes de Mattos o esquema consiste em simular e plantar provas falsas, relacionadas a remédios vencidos, para desgastá - ­lo politicamente. 

O delegado não quis se pronunciar para não comprometer as investigações.

Saiba mais Ainda na tarde dessa da terça - ­feira (10), os vereadores Nando Bezerra (PTB), Marquim do Povão (PMDB) e o presidente da Câmara de Crato, Pedro Alagoano (PSB), denunciaram a existência de remédio vencido no Posto de Saúde da Bela Vista. 

Os vereadores concederam entrivista ao Reporter Robson Roque, dentro do Jornal da Tarde, da FM Padre cícero durante a espessão na unidade de saúde.

Os vereadores chegaram ao Posto às 13 horas e abriram caixas lacradas com os remédios, retirados das prateleiras por orientação da Anvisa, à espera de veículo autorizado para leva­los para incineração. 

O prefeito acusa, ainda, os vereadores de plantarem provas falsas, como a inclusão de remédios e material médico que não fazem parte do uso nos Postos de Saúde por eles visitados 

Além da Polícia Federal, a denúncia foi feita à Polícia Civil da Cidade do Crato.

A servidora do Posto de Saúde, Rosa Honorato, foi ouvida no inquérito da Polícia Civil que investiga o caso e confirmou a separação dos remédios para incineração e o aparecimento de material médico vencido que não fazem parte dos estoques do Posto. 

Para o prefeito Ronaldo Gomes Mattos, a ação no Posto de Saúde faz parte de uma orquestração para afastá ­lo das suas funções na Prefeitura. 

Os vereadores encaminham nos últimos dias uma mudança na Lei Orgânica do Município diminuindo o número de votos necessários para abrir uma Comissão de Processante que, em tese, afastaria o prefeito do cargo imediatamente. 

A procuradoria do Município avalia a mudança como inconstitucional e já ingressou com ação que denuncia, o que, o qualificou como manobra. 

Na denúncia, Ronaldo Mattos diz que a perseguição dos vereadores é motivada por pedidos feitos pelos parlamentares, não atendidos pela administração. 

Apesar da denúncia, o prefeito não disse à imprensa o conteúdo desses pedidos. Ronaldo garantiu que entregou provas das denúncias as Polícias Civil e Federal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps