Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Presidente da Câmara de Barro é preso por embriaguez ao volante, desacato e resistência à prisão

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Bebado ao Volante"

Wilton Diniz foi preso nesta segunda­feira
(Foto: Reprodução TSE)
O vereador Wilton Leite Diniz (DEM), de 45 anos, que é o presidente da Câmara Municipal de Barro, município localizado na região do Cariri, foi preso no final da manhã desta segunda ­feira (02) por militares Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que trabalham no Posto de Café da Linha na zona rural de Milagres. 

Ele reside na Rua Santino Pereira no bairro Trajano Nogueira e é acusado de dirigir seu carro após ter ingerido bebidas alcoólicas, bem como desacato a autoridade e resistência à prisão. 

Segundo o Cabo Craveiro o vereador passou pelo posto em alta velocidade e estava ziguezagueando na CE­293 que liga a BR­116 ao município de Missão Velha quase atropelando dois policiais. 

Ele dirigia um veículo Fiat Siena de cor branca no sentido Milagres/Missão Velha o qual foi perseguido e alcançado no Km 17 daquela rodovia estadual. 

Ainda de acordo com o militar, no momento da abordagem Wilton Diniz teria segurado os órgãos genitais como se tivera mostrando para os PMs. 

O exame etílico apontou 1,56 Mg/l e os policiais disseram que o mesmo mal estava conseguindo ficar de pé. O vereador desacatou os patrulheiros e, apesar da situação, ainda tentou resistir à prisão quando terminou algemado. 

Ele foi conduzido para autuação na Delegacia de Polícia Civil de Brejo Santo e, depois, submetido a exame de corpo de delito no IML de Juazeiro antes do retorno para a cadeia pública de Brejo Santo. Segundo a polícia, Wilton seria reincidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps