Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mais duas escolas da educação infantil estão em fase de conclusão em Barbalha

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local
"Em Fase de Conclusão"

Obra do Centro Educacional Infantil
(PROINFANCIA) (Foto: Divulgação)
A obra do Centro Educacional Infantil (PROINFANCIA) que estar sendo construída no bairro Alto da Alegria, é a segunda no governo do prefeito José Leite, e estar em fase de conclusão.

Obra estar sendo construída com recursos do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Barbalha. 

E essa Escola da Educação infantil estará concluída até o final do ano. 

A terceira PROINFANCIA estar sendo construída no bairro do Rosário; a nova Escola Infantil estar sendo edificada em um terreno de 24,75m de frente por 58,40m e, será um prédio moderno, que irá proporcionar as crianças do município um local agradável, e seguro. 

Os profissionais da Educação e as crianças, terão um prédio com espaço para coordenação e secretaria, arquivo, salas de aula, banheiros, e sala de professores. A sala de aula tem área de 37,24m² para 25 alunos e uma sala para aula de informática que tem área de 21,50 para 9 alunos ; bloco de recreio, parque para a hora de diversão; bloco de serviço, cantina, cozinha, DML, área de serviço e vestiários, além de berçário e Lactário. 

Essas escolas vem oferecer as crianças uma educação de qualidade, onde as crianças se sentem confortáveis com as atividades apresentadas, material infantil, brinquedos pedagógico e brinquedoteca, a exemplo do primeiro CEI ­ Centro de Educação Infantil (Maria das Graças Furtado Correia), construída no Parque da Cidade pela Prefeitura de Barbalha e inaugurada em 2013, hoje com 280 crianças matriculadas. 

Essas obras, são graças as parcerias do Governo Municipal com os governos federal e estadual e, com esses novos Centros de Educação Infantil, integra uma política de cooperação entre o Estado e o município. 

Desde 2009 primeiro ano da administração do prefeito José Leite, essa foi a preocupação do governo municipal de poder ajustar e equilibrar as finanças da Prefeitura, para que no futuro pudesse firmar e manter as parcerias com os governos federal e estadual, para proporcionar e promover uma educação de qualidade para todos. A

té o final de seu governo, será construída mais uma Escola de Educação Infantil na Vila Santo Antônio.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Barbalha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps