Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Local Começa as especulações sobre os nomes dos possivèis candidatos para 2016

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local
"Histórico dos candidatos nos Ultimos Pleitos"

AV Luiz Gonzaga Bairro Malvinas
Foto: Malvinas News
O histórico de candidatos a vereador no bairro Malvinas, não é dos mais confortáveis para quem já foi candidato, e estar pensando em entrar novamente na disputa.
No ano de 2000, Dezinho Vigário, ficou na primeira suplência com 254 votos, quando disputou pelo PPB, em 2004 caiu para 172 uma diferença de 82 votos em quatro anos.

Na mesma eleição apareceu um outro nome Wilson Alves, na época presidente da Associação dos Moradores, conseguiu na oportunidade, 274 votos, em 2004 Wilson Alves disparou e levou 521 votos, sendo um dos mais votado até o momento aqui na comunidade.

Já em 2012 caiu bastante dos 521 para apenas 212, uma diferença de 309 votos a menos, no mesmo ano Moacir Barros conseguiu a bagatela de 771 votos, entrando para história como o primeiro vereador eleito nas Vilas Unidas. Sendo disposto do cargo por uma ordem judicial, que validou os votos de Epitácio Cruz.

Os nomes já começam a ser especulado dos possíveis candidatos para pleito do próximo ano, entre os nomes já surgem alguns do veterano Wilson Alves, O próprio Moacir Barros, entre outros.


Á pergunta mais comum é se á matemática das eleições anteriores se repetirá ou as vilas unidas, elegerá um representante para os próximos quatro anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps