Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Malvinas:Violencia crescente deixa população apreensiva

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
Local
Francisco Alves Filho (Rafael Barrão), Sayonara Luciano da Silva e Gledson Pereira Diniz(Pula)
Foto Arquivo Malvinas News no AR

A violência crescente estar assustando os moradores das Vilas Unidas, de fevereiro de 2013 até hoje foram contabilizados algumas mortes violentas e que até o momento nem uma foi esclarecida.

Em fevereiro de 2013, numa terça feira de carnaval Francisco Alves Filho, vogo Rafael Barrão, foi morto com vários tiros de arma de fogo. Na quarta-feira, na Rua P08 o Daniel do Bar 20v  e um colega identificado por Eduardo foram alvejados por uma dupla em moto Honda Bros Preta. Segundo informações dois estava jogando dominó na calçada de casa quando foram surpreendidos por essa dupla que já chegou atirando. 

No dia 16 de outubro, Sayonara Luciano da Silva, foi morta com cinco tiros de arma de fogo, na Praça Neco Macedo. No dia 21, Celso José dos Santos, se encontrava em casa, quando foi chamado á porta por dois elementos em uma moto, os homens começaram a atirar Celso foi atingido com sete disparos, ainda foi socorrido para o Hospital mais já Chegou sem vida.

Hoje em plena luz do dia, os moradores da Rua P 25, foram surpreendido com os estampidos, ao averiguar o que tinha acontecido encontraram o corpo de Gledson Pereira Diniz vogo Pula. O mesmo foi morto com sete tiros disparados a curta distancia. A polícia esteve no local adotando as providencias de praxe, o corpo foi levado para Ser necropciado no IML (Instituto Medico Legal) de Juazeiro do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps