Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Esposa pede oração aos fãs e revela que Maguila está em “estado muito delicado”

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
Entretenimento
Foto: Reprodução/ Facebook


Irani sempre esteve ao lado de Maguila nas últimas décadas - Reprodução/ FacebookCasada com Adílson ‘Maguila’ Rodrigues desde antes do auge do pugilista nos ringues, Irani Pinheiro se tornou uma porta voz do ex-lutador, que foi internado na última sexta-feira (25) na Santa Casa, em São Paulo.

Através de sua conta no Facebook, a advogada afirmou que o momento do peso-pesado é delicado, e que ele se alimenta com uma sonda. “Olá, amigos do Face. Precisamos de oração para o Maguila, ele está internado e recebendo alimentação por sonda. Estado muito delicado”, revelou.

Diagnosticado com demência pugilistica em 2012, doença com ligação direta ao número de combates realizados por um lutador, Maguila foi internado algumas vezes desde eu iniciou o tratamento.

Na última sexta-feira, o boxeador passou mal e foi internado às pressas por volta das 21h, como informou a assessoria de imprensa do hospital à reportagem da Ag. Fight. 

Maior peso-pesado da história do boxe nacional e um dos grandes atletas brasileiros da década de 90, o pugilista se aposentou em 2000 com um cartel de 85 combates e 77 vitórias, sendo 61 por nocaute.

Fonte MSN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps