Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 26 de abril de 2014

REPUDIO

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias

Uma grande falta de respeito, foi esse o sentimento presenciado na noite de ontem por toda as Malvinas. E que revoltou muita gente. Eqnquanto acontecia o velório do corpo do Sr. Antonio Martins na Rua P 13, realizava se um forró, ou uma festa dançante no Bar Cara Boi. Na Rua P18. 

Cinco Ruas separando um acontecimento do outro. uma falta tremenda de Respito, um ato desumano com os familiares, que se preparava para no dia seginte sepultar o pai, o esposo, o avô, e por que não nosso visinho.

Nos que somos crstãos devemos nos compadecer com a dor das pessoas, nos colocarmos no lugar, e respeitar, esse Bar, só em perturbar o sussego alheio já estar tudo errado, ai na vizinhança dele tem idosos doentes, crianças pais de familia que passa a semana trabalhando, e que merece um momento de descanso, só isso por si só já bastava para um basta.

E o mais agravante foi, aquilo praticamente na calçada de onde estava se realizando um velorio.  fica meu repudio á esse acontecimento lamentável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps