Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 27 de abril de 2014

Quatro homicídios são registrados no interior do Estado nas últimas 24h

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
Polícia
Foto Ediar de Oliveira


Foram registrados quatro homicídios no Interior do Ceará entre às 0h de sábado (26) e às 0h deste domingo (27), segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI). Também foram apreendidas 8 armas e efetuadas 50 prisões. 

Em Jaguaribe, a 308 km da Capital, Gilberto Martins Melo, 41 anos, estava dormindo em uma residência quando um número desconhecido de suspeitos invadiram a casa às 03h30, dispararam várias vezes contra a vítima e fugiram. Segundo a Polícia, os suspeitos ainda não foram identificados e a vítima respondia por tráfico ilícito de drogas.

Edgleison Leão de Aguiar, 30 anos, foi assassinado no Bar "Flor do Caribe" em Quixeré, a 218 km de Fortaleza, às 15h40. De acordo com populares, dois homens dirigindo motocicletas atiraram na sua cabeça e tórax. A vítima conseguiu correr, mas morreu no banheiro do bar. 

Em Araripe, no sul do estado, um jovem de 17 anos, foi morto às 5h quando dois homens encapuzados chegaram de moto ao bar em que ele se encontrava e um deles atirou em sua cabeça. Os suspeitos também atingiram Ocian Santiago Amorim, 26 anos, que ficou com uma lesão no braço direito.

Em Nova Russas, na região de Crateús, Francisco Antonio do Nascimento de Sousa, 33 anos, conhecido como "Lourão", estava em frente à farmácia "Nossa Drogaria" quando foi esfaqueado por Antonio Celestino Medeiros, 32 anos, chamado de "Passa na Goela", às 9h05. A vítima entrou no estabelecimento e caiu do lado de dentro do balcão. 

Populares ligaram para a Polícia e revelaram o nome do suspeito, explicando ainda que ele jogou a faca embaixo de um caminhão que estava estacionado em frente a um supermercado. Os policiais foram até a casa de Antonio Medeiros e ele confessou o crime, dizendo que matou a vítima porque ela já tinha lhe dado uma facada no abdômen. 

14 acidentes foram registrados nas estradas do Ceará

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), aconteceram 8 acidentes com 8 feridos e um fatal entre às 7h de sábado e às 7h de domingo. Já nas estradas federais foram registrados 6 acidentes com 6 feridos e nenhum fatal, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
Fonte Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps