Malvinas News no AR
Nosso portal de notícias
Polícia
Foto Arquivo Pessoal
Ele não se eximiu do envolvimento na trama que tirou a vida do aposentado dentro da residência deste na Rua Manoel Américo, 256 no centro de Barro na noite do último domingo (20) com 27 facadas. Além disso, apontou o nome do seu comparsa Deyvid Presley Bandeira de Holanda que foi preso cinco horas depois no município de Cajazeiras (PB) com o apoio do Capitão Josélio do Batalhão local.
Mesmo sem saber que “Chico Pezão” já tinha sido preso pelo Subtenente Rosival e o delatado, Deyvid devolveu a acusação apontando ele como seu comparsa ao ser abordado pela Dlegada de Aurora, Ana Ursulina, a Inspetora Rose e PMs paraibanos. Este último reside na Rua Maria Brasilina do bairro Trajano Nogueira em Barro. O corpo da vítima foi encontrado dentro de sua casa na tarde de segunda. Funcionários de um restaurante próximo estranharam o fato de Seu Ivanildo não ter ido apanhar o almoço a exemplo de todos os dias.
Mantiveram contatos com familiares e um sobrinho da vítima foi até o imóvel encontrando o corpo do tio na sala e a TV ligada em bom volume. O aposentado morava sozinho e, segundo vizinhos, foi visto pela última vez à noite sentado em uma cadeira na calçada de sua residência. Ele ouvia a celebração da Missa da Páscoa já que era bastante católico e morava próximo da igreja e ao lado do Santuário da Divina Misericórdia.
Fonte Miserá
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.