Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Juazeiro do Norte-CE: Moto empinou com aposentado que caiu de costa e foi socorrido pelo SAMU

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
Regional
Foto: Roberto Bulhões


O aposentado José Francisco dos Santos, 73 anos, residente no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, caiu de sua moto depois que ela empinou e foi socorrido as pressas por uma das ambulâncias do Serviço Assistência Móvel de Urgência (SAMU). O acidente aconteceu na Avenida Leão Sampaio, altura da estação da Coelce. Testemunhas que presenciaram o acidente disseram que o aposentado parou sua moto para entrar no retorno e, quando deu saída, acelerou demais, a moto empinou e ele caiu para trás, batendo fortemente com as costas e a cabeça no asfalto. Caso José Francisco estivesse sem capacete, teria morrido ou um traumatismo craniano.

A moto do tipo cinquentinha, cujo condutor não precisa ser habilitado e muito menos fazer uso do capacete, já se tornou um sério problema no trânsito das grandes cidades do interior. No acidente nesta manhã, o aposentado estava de capacete, fato raro para quem trafega nessas motos de pequena cilindrada. José Francisco saiu falando, mas, segundo ele, sentido fortes dores nas costas e cabeça, o que preocupou os socorristas do SAMU. Uma outra testemunha que estava de moto, bem ao lado do aposentado, disse que “quando vi a moto empinando e o homem caindo de costa, fiquei apavorado e corri para ajudar ajuda-lo”. O SAMU foi acionado e chegou bem rápido, conduzindo a vítima para o Hospital Regional do Cariri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps