Malvinas News no AR
Nosso portal de notícias
NACIONAL
Morador de rua confessa ter distribuído as partes do corpo em troca de R$ 30; ele disse que não sabia qual era o conteúdo das sacolas
FOTO DIVULGAÇÃO
Ele é morador de rua, usuário de crack e já tinha passagem pela polícia por roubo. Jerônimo negou ter matado e esquartejado a vítima, mas confessou que distribuiu partes do corpo em Higienópolis.
Antes de ser ouvido formalmente, Jerônimo chegou a dar a versão que recebeu R$ 30 de um homem em um carro prata para distribuir as partes dos corpos. Essa informação não foi esclarecida no interrogatório e, por isso, a polícia ainda não concluiu exatamente qual o envolvimento dele com o crime.
O suspeito disse que não sabia do que se tratava o conteúdo das sacolas. Segundo a polícia, Jerônimo é responsável por distribuir apenas as sacolas da região de Higienópolis, não a que continha uma cabeça humana na Praça da Sé. Por isso, é investigada a participação de mais pessoas no crime.
"Por ora, o morador de rua só esclareceu que foi levar (as sacolas), disse o delegado titular do 5.º DP, Carlos Eduardo Silveira Martins. "Se houve pagamento, se alguém determinou, se ele foi o autor, tudo será investigado." Segundo o delegado, o suspeito disse que "não olhou as sacolas e só sentiu que elas estavam pesadas".
Como o homem estava sob efeito de drogas e passou a ter dificuldades para depor, ele foi levado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O morador de rua estava em liberdade condicional, que foi revogada em janeiro e, por isso, já tinha um mandado de prisão decretado. Jerônimo foi condenado a uma pena de cinco anos e quatro meses por roubo. Como estava foragido, não será necessário um pedido de prisão cautelar.
Retrato falado. Após ser preso e levado à delegacia ontem, o morador de rua foi identificado por um investigado por causa da semelhanças com retrato falado divulgado nesta quinta-feira, 3. Ao ser interrogado, ele inicialmente negou participação no crime. Em seguida, confessou participação apenas na distribuição das sacolas.
FONTE MSN BRASIL
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.