Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 29 de abril de 2014

Preso suspeito de assédio sexual dentro do cinema

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
Polícia
Recife Foto Google Imagens



Um homem de 56 anos, flagrado se masturbando dentro de uma sala de exibição do Plaza Shopping, no bairro de Casa Forte, zona norte da cidade, foi preso dentro do estabelecimento. Jesuíno Costa Paredes, de 56 anos, foi detido após uma mulher, de 30 anos, ter acionado os seguranças do centro de compras.

O suspeito foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro, cuja pena é de até dez anos de prisão. De lá, Jesuíno foi encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. Em depoimento, o suspeito disse que teria ficado excitado durante uma cena exibida no filme Capitão América.

O mesmo suspeito teria sido responsável, segundo a polícia, por outro caso no início do mês. A vítima foi uma advogada de 26 anos, que assistia a um filme no Shopping Plaza - o mesmo onde o suspeito foi preso. Ela afirmou que estava assistindo ao filme Alemão quando percebeu que um homem na cadeira ao lado havia se masturbado e o sêmen atingiu uma das pernas dela. O suspeito fugiu quando a vítima chamou a segurança.

Contra ele ainda havia um mandado de prisão, de 2011, por outro episódio semelhante. 
 Zona Sul 
No dia 16 deste mês, imagens do circuito interno de segurança do Shopping Recife, em Boa Viagem, flagraram quando o suspeito fugia pelos corredores do cinema para não ser detido. O homem ainda não foi identificado.

Uma mulher prestou queixa e relatou, em depoimento, que estava com um colega de trabalho no cinema quando o homem sentou a seu lado e passou uma das mãos por dentro do vestido que ela usava. Ela contou que tirou a mão dele, mas que ele teria insistido na agressão. Ela então se levantou e gritou para que a segurança do cinema fosse acionada.

Fonte Diário de Parnambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps