Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 26 de abril de 2014

Crato-CE: Jovem acusado de cinco homicídios foi morto com cinco tiros

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
Polícia
Foto Edimar de Oliveira


Um homicídio foi registrado por volta das 20h30min desta sexta-feira em Crato se constituindo no segundo do mês de abril e 13º do ano no município. O jovem José Albino dos Santos Filho, de 24 anos, que residia na Rua Antonio Moraes de Brito no bairro Vila Lobo estava indo para casa quando foi atocaiado e morto. O crime aconteceu na Rodovia Pinto Madeira naquele bairro e causou enorme correria de populares diante dos estampidos de arma de fogo.

Segundo testemunhas, dois homens se aproximaram da vítima em uma moto e efetuaram cinco disparos quando Albino foi atingido duas vezes nas costas, duas no peito e uma na cabeça. Os Soldados Gildásio, Rafael e Fabiano do Ronda do Quarteirão estiveram no local a exemplo de uma equipe do GSU do Corpo de Bombeiros que constatou o óbito e acionou o rabecão afim de trazer o corpo para ser necropsiado no IML de Juazeiro.

Outra viatura comandada pelo Subtenente Ronaldo diligenciou sem o êxito de localizar a dupla assassina. Segundo pesquisa no Sistema de Informações Policiais (SIP), Albino respondia por cinco homicídios, sendo dois em 2009, dois no ano seguinte e mais um em 2011, além de crimes por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo, lesão corporal, ameaça e ainda figura em processo como testemunha de um homicídio. 

Nesse crime ficou bem nítido á palavra de Jesus, quem com o ferro feri, com ele é ferido. Esse cara matou cinco pessoas, e foi morto com cinco disparos.  
Fonte Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps