Malvinas News no AR
Nosso portal de notícias
POLÍTICA
Cada hidrante custou R$4.500,00 (Foto: Paulo Ricardo/Iguatu.net)
Durante a solenidade Edval Lavor complementou que “as instalações serão feitas ate o final da semana, cada hidrante custou cerca de R$ 4.500,00, que foram comprados com dinheiro dos recursos privados”, sendo que atenderá toda a demanda da cidade. Já o Major Nijair afirmou em seu discurso que desde que ele começou a comandar o corpo de bombeiros, sempre lutava para essa implantação dos equipamentos na cidade, “com toda a certeza contribuirá e muito na prevenção e combate aos incêndios na cidade”, afirmou o Major.
O Prefeito Aderilo, complementou “esse projeto já estava sendo tratado há muito tempo, mais não tínhamos ainda empresas que nos fornecesse esses hidrantes, mas agora que conseguimos, estamos dando inicia a primeira colocação” afirmou. O Banco do Brasil cedeu a calçada para a instalação do primeiro hidrante, realizada pela equipe do SAAE.
Para o Major Nijair estes equipamentos irão auxiliar nos combates aos sinistros e darão uma tranquilidade para os populares, ” tivemos muitos problemas com a falta de hidrantes no centro de Iguatu, quando aconteceu um combate a um incêndio e agora finalmente os equipamentos estão sendo instalados, algo importante para a segurança de todos “, finalizou
FONTE IGUAU.NET
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.