Malvinas News no AR
Nosso portal de notícias
INTERNACIONAL
Jovem de 16 anos perdeu os sentidos, já que as temperaturas no compartimento caíram para cerca de 63 graus abaixo de zero. O voo chegou a 11.582 metros de altitude FOTO DIVULGAÇÃO
Um adolescente que fugiu de casa sobreviveu a um voo de cinco horas no congelante compartimento do trem de pouso de um avião que chegou a 11.582 metros de altitude enquanto viajava da Califórnia para o Havaí, disse a polícia federal dos Estados Unidos (FBI).
O jovem de 16 anos de Santa Clara, na Califórnia, logo perdeu os sentidos, já que as temperaturas no compartimento caíram para cerca de 63 graus abaixo de zero, informou o agente do FBI Tom Simon.
Cerca de uma hora depois do pouso do avião, na manhã de domingo, o garoto recobrou a consciência e surgiu na pista do aeroporto de Maui, onde foi visto pela equipe de terra. "Parece um milagre. Não parecia haver nenhum tipo de equipamento especial", afirmou Simon.
O passageiro clandestino disse às autoridades do FBI que fugiu de casa, pulou uma cerca noaeroporto de San Jose, na Califórnia, cruzou a pista e se escondeu no compartimento do trem de pouso do voo 45 da Hawaiian Airlines. "A história confere" e não foram feitas acusações, disse Simon, do escritório do FBI em Honolulu.
O garoto foi entregue às autoridades locais de assistência à criança, e um exame médico revelou que ele não parece ter sofrido ferimentos. O tempo de voo entre San Jose e o Havaí foi de mais de cinco horas. "Nossa maior preocupação agora é o bem estar do garoto, que teve uma sorte imensa de ter sobrevivido", declarou a Hawaiian Airlines em comunicado.
FONTE DIÁRIO DO NORDESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.