Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Acesso ao Conjunto MCMV de Barbalha segue em processo de asfaltamento

Malvinas News Nosso portal de notícias
Política
"Acesso Minha Casa Minha Vida"

Trecho asfaltado do acesso ao Minha Casa Minha Vida
(Foto: Assessoria de Comunicação)
Já estão bem adiantados os trabalhos de asfaltamento da estrada que liga a CE ­060 ao conjunto residencial do Programa Minha Casa Minha Vida, programa do Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Barbalha. Os trabalhos de terraplenagem e drenagem da estrada já foram feitos e, agora, a estrada em sua maior extensão já está asfaltada. As máquinas e caminhões da empresa Coral continuam trabalhando na área. A obra foi uma solicitação do prefeito José Leite (PT) ao governador Camilo Santana, também do PT. A estrada depois de asfaltada, levará mais segurança e conforto não somente as 600 famílias que irão residir no conjunto habitacional Pedro Raimundo da Cruz, mas também, aos moradores do Barro Branco, Santana e outras localidade próxima ao empreendimento. São áreas hoje estão recebendo outra valorização com seus imóveis. A previsão é que, as moradias do empreendimento sejam entregues as famílias no mês de abril deste ano. As casas do Programa Minha Casa Vida, estão localizadas há 6 km do centro da cidade, no sítio Barro Branco.

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps