Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Morre em um dos leito da UTI do Hospital Santo Antônio de Barbalha Luciano Cesário de Barros, 13 dias após sofrer acidente de moto em Ipaumirim

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Acidente Fatal"

Luciano Cesário de Barros se acidentou no
dia 12 de fevereiro, e morreu
nessa madrugada. (Foto Reprodução)
Luciano Cesário de Barros, de 24 anos, morreu por volta das 4 horas da madrugada desta quinta-feira em um dos leitos do Hospital Santo Antonio de Barbalha. Ele morava no Sitio Umburana na zona rural de Ipaumirim e se envolveu num acidente com sua motocicleta Honda CG 125 Titan KS de cor verde e placa MMW ­3529, inscrição do Ceará. Supostamente, Luciano teria perdido o equilíbrio do veículo após sobrar na curva da rodovia estadual nas imediações da torre da operadora TIM.

O acidente aconteceu por volta das cinco horas da manhã do dia 12 de fevereiro e não demorou a ser visto por populares que trafegavam na estrada. A princípio, a vítima foi socorrida ao Hospital de Ipaumirim e terminou transferido ao Santo Antonio de Barbalha diante da suspeita de traumatismo craniano.

Luciano foi levado direto para a UTI do hospital em estado grave, mas terminou falecendo 13 dias após em virtude da piora no seu quadro clínico. No início da manhã o corpo deu entrada para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. Em seguida Devolvido á família para sepultamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps