Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Morreu na manhã desta quarta feira em Juazeiro o radialista e publicitário Enoque Silva

Malvinas News Nosso portal de notícias
Regional
"Radiodifusão de Luto"

Enoque morreu no final da manhã desta
 quarta-feira no HRC em Juazeiro.
(Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
O radialista Enoque Silva morreu por volta das 11 horas desta quarta-feira em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, onde estava internado há alguns dias. No próximo dia 8 de março ele completaria 52 anos e há três anos descobriu ser portador de um câncer de próstata.

O corpo será velado a partir das 16 horas no Centro de Velório Anjo da Guarda com sepultamento previsto para a manhã de Sexta-feira já que estão aguardando irmãos seus procedentes do Rio de Janeiro e Recife. Enoque Francisco da Silva era pernambucano de Caruaru, onde nasceu em 1964 e não demorou a se mudar para Juazeiro quando aqui fixou residência com familiares. Era radialista e publicitário dono de uma bela voz e vários carros de propaganda volante.

Portador de uma deficiência nas pernas, ele trabalhou em campanhas políticas de diferentes cidades da região do Cariri animando comícios e apresentando os candidatos. Enoque parecia ter dificuldade em memorizar nomes e costumava tratar a todos por “Autoridade”. 

O mesmo casou ­se com Maria Lucineide de cujo enlace matrimonial nasceram quatro filhas quais sejam: Yaskara, de 25, que cursa Fisioterapia na FMJ e trabalha no SAMU; Bruna, de 20, que cursa Farmácia na FMJ e é funcionária do Mercadinho São Luiz; Pâmela, de 19, que trabalha na A & C Call Center e a adolescente Raissa, de 16 anos que apenas estuda. Durante muito tempo, Enoque morou na Rua Leão XIII, no bairro Salesianos, mas, ultimamente, estava residindo no Campo Alegre em Juazeiro.

Ele ainda foi submetido a cinco cirurgias no ICC (Instituto do Câncer do Ceará) em Fortaleza e no Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha. Além disso vinha em constante tratamento o que não foi suficiente para evitar a metástase. Nos últimos dias o seu quadro clínico se agravou bastante vindo à óbito esta manhã e se constituindo no terceiro radialista a morrer em fevereiro. No primeiro dia do mês, Nadier Martins também foi vítima de câncer de próstata, enquanto domingo (20), Wellington Oliveira faleceu em conseqüência de complicações cardíacas.

Informações: Demontier Tenório
Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps