Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Moradores fazem vaquinha para fechar buraco na Rua P 09 das Malvinas

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local
"Descaso da Administração"

Moradores fazem vaquinha para fechar buraco
na Rua P 09 das Malvinas
Foto: Reprodução
Cansados do descaso da administração municipal, os moradores da Rua P 09, nas Malvinas, resolveram arregaçar as mangas e concertaram um buraco que estava interditando a entrada e saída da referida Rua.

Os moradores se reunirão fizeram uma vaquinha e compraram o material e eles mesmos concertaram o buraco. Encabeçado pelo líder comunitário Wilson Alves, foi arrecado uma quantia de R$ 212,00 que foi utilizado na compra de cimento, areia e brita.

E de maneira voluntária até pessoas de outra Rua colaborou com execução do serviço a exemplo de Adalio Oliveira de Freitas, residente na Rua T 05 da Vila Santa Terezinha.

Os descasos da administração do PT, em relação as vilas unidas, estar muito a quem do que foi prometido em palanques em ocasião da reeleição do prefeito, que prometera a pavimentação de todas as Ruas do bairro, incluindo a Rua T 05 e 08, da Vila Santa Terezinha. Outra obra que se encontra em abandono as calçadas que seria feitas como acabamento da pavimentação da AV Santo Expedito, as referidas calçadas estão paradas a meses e sem perspectivas de retomar os serviços.

Morador e até o vereador André Feitosa já denunciou em matéria veiculada numa emissora de TV, as obras do Posto de Atendimento Básico de Saúde, também da Vila Santa
Terezinha, que deveria ter sido entregue a população em março do ano passado, com um ano de atraso as obras também se encontram abandonadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps