Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Casal encontrado morto em quarto com golpes de faca em Caucaia

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Crime Passional" 

Eloina Alves Dutra era professora. Sua morte comoveu
a categoria, que planeja protestos pedindo paz
(Foto: Arquivo pessoal)
Os corpos de um homem e uma mulher foram localizados em uma residência no Bairro Guajiru, em Caucaia, com golpes de faca. Os trabalhos iniciais da Perícia Forense apontam para um crime passional. 

A Polícia acredita que o crime ocorreu na última terça-feira. De acordo com a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), dados preliminares apontam que a mulher teria cometido o homicídio e, em seguida, cortado os pulsos, mas os peritos ainda vão aguardar um laudo médico para completar a análise. Segundo o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep), Eloina Alves Dutra, 47, lecionava na Escola César Nildo, na Barra Nova, e estava lotada na creche da Escola Luzia Correia, na Tabuba. 
A professora era paraense e veio residir no Ceará com marido e três filhos. 

Filha encontrou

 De acordo com o tenente ­coronel Barbosa, comandante do policiamento em Caucaia, o marido da professora, identificado por João Passos de Sousa, 46, foi encontrado de bruços com golpes de faca nas costas. 

Já ela foi localizada com os pulsos cortados em cima do corpo do marido. Os dois só foram achados pois a filha mais velha do casal não conseguia contato com a mãe há mais de quatro dias. Ao chegar à residência, a jovem se deparou com a cena de violência. 

Os vizinhos afirmam que o casal já havia tido uma desavença, mas que tudo já havia sido resolvido. "Viviam bem. Como o bairro é pequeno todos os conheciam. Sempre estavam bem próximos nos eventos", destaca Walber Braga, amigo do casal. A Pefoce identificou que o homem apresentava perfurações profundas nas costas e cabeça. No local foi encontrada uma peixeira de aproximadamente 30 cm.

No carro do casal foram encontrados compras de um mercantil ainda lacrados com nota fiscal datado de terça-feira. A Polícia segue investigando o caso. 

O velório do casal foi realizado no Salão Paroquial da comunidade do Icaraí e o enterro aconteceu no cemitério da Pirapora, na tarde de ontem. A direção do Sindsep convocou todos os professores, que estão em greve no município, para comparecer nos atos sindicais vestindo blusa branca, pedindo paz e a apuração imediata do caso. 

Executado 

Na noite de ontem, por volta das 20h30, um homem foi assassinado a tiros na localidade de Barreira, no município de Aratuba, distante 115 km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, identificada somente por Valmir, foi morta com pelo menos três tiros na região do abdômen. Após o homicídio, o suspeito fugiu em uma motocicleta. A Polícia realizou buscas na área, mas o executor conseguir fugir.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps