Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Cariri: Registra final de semana sem homicídios

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Fim de Semana Tranquilo"

Final de semana tranquilo sem registro de homicídio na região metropolitana do Cariri. Não foi registrado nem um caso de sexta até o início desta segunda – feira. Apesar de grande movimentação de veículos e pessoas, por ocasião da abertura da Festa de Santo Antônio, com o carregamento do Pau da Bandeira.

Á violência ficou por conta de um tiroteio ocorrido pouco tempo depois do hasteamento do Pau, em frente a matriz de Santo Antônio em Barbalha.

O fato ocorreu na Praça Filgueira Sampaio, antigo Calçadão, quando homens efetuaram disparos de arma de fogo em via publica deixando um saldo de cindo pessoa feridas uma com gravidade.

Os óbitos registrados neste final de semana foram por conta de acidentes de trânsito e quedas. Todos registrados ainda no dia de sábado nos hospitais. Onde as vitimas já se encontravam hospitalizadas há dias.

Um fato que chamou a tensão e chocou e comoveu a comunidade das vilas unidas, foram os óbitos registrados desde a ultima quinta feira, feriado de Corpus Christi.

faleceu: Geraldo Mariano Cabral “Geraldo Severino”, João Bernardo de Oliveira, na quinta feira. E Raimundo Teles, "Seu Mundinho" nas Primeiras horas da manhã de ontem. Ambos de causa natural.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps