Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 29 de maio de 2016

Grupo armado comete homicídio em Iguatu

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Tiroteio e Morte"

Tiroteio e morte em Iguatu - CE
(Foto: Departamento de Arte Malvinas News)
O bairro Primavera, na periferia de Iguatu, foi palco de tiroteio e morte na tarde deste sábado, 28, por volta das 16h30. 
Duas pessoas foram lesionadas a bala e uma morreu. Quatro homens em um veículo Hillux, cor prata, efetuaram vários disparos contra as vítimas – Antonio Almeida da Silva Neto, o “Neto Vaqueiro,” 29 anos, comerciante; Anderson Araújo Rodrigues, ‘Nano’, 32 anos, mototaxista.
O ‘Neto Vaqueiro’ já responde por homicídio e sofreu quatro disparos, sendo três nas pernas e um no braço direito.
Anderson Rodrigues, o ‘Nano’ foi lesionado com um tiro no peito e morreu após ser atendido no Hospital Regional de Iguatu.
As vítimas foram socorridas pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Iguatu. SEgundo a Polícia Militar, Anderson Rodrigues morreu por volta das 20h quando se encontrava em um procedimento cirúrgico.
Algumas viaturas da cidade de Iguatu, juntamente com outras viaturas das cidades vizinhas, foram mobilizadas em toda região na tentativa de localizar os veículos Hillux e um Del Rey (placas não informadas) envolvidos no tiroteio.
Por volta das 20h foi preso Antonio João de Oliveira, mais conhecido por “Taciano”, 31 anos, vendedor de mel, que já responde por roubo, tentativa e homicídio.

 “Taciano’ foi abordado nas dependências do hospital, onde se encontravam as vítimas e foi reconhecido por uma das vítimas que o acusou de envolvimento no crime.
Com ‘Taciano’ foi apreendido um veículo Fiat Strada, cor prata, placa KJS 1795, inscrição de Recife-PE. A outra vítima recebeu alta médica, foi ouvida na delegacia e posteriormente liberada.
As vítimas se encontravam há poucos dias morando na casa onde aconteceu o fato criminoso. No local, havia dois veículos ( Fiat Uno e uma S10, cor prata, ano 2014, placa KWP8901), que  foram apreendidos para averiguação. Na carroceria da S10 foram encontradas ferramentas – alavanca e marreta.

Fonte: Iguatu.Net



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps