Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Abaiara ­CE: Jovem envolvido com o tráfico de drogas foi morto com dois tiros

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

 Reginaldo Dantas Nascimento
 foi morto com dois tiros a queima roupa
 Foto: Reprodução Miséria 

Pouco mais de seis meses depois um novo homicídio foi registrado no município de Abaiara, onde apenas uma pessoa tinha sido assassinada no decorrer do ano passado.

Por volta das 15 horas desta quinta-feira, o servente de pedreiro Reginaldo Dantas Nascimento, de 29 anos, apelidado por “Mimo de Petrolina” e que residia naquela cidade, foi morto com dois tiros à
Queima roupa.

O crime aconteceu em um loteamento perto do Sítio Areias e foi praticado por dois homens que viajavam em uma moto Honda Titan de cor preta.

Segundo a polícia, o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas e já havia sido preso em algumas oportunidades naquele município.

 No dia 19 de novembro de 2011, por exemplo, ele estava em companhia de Marcelo Bento da Cunha, de 20, o “Paulista, acusado de vender drogas em Abaiara, Milagres e Brejo Santo.

 Além dele, Francisco Wilton Figueiredo Monteiro, de 42, residente em Milagres, Francisco Arnaldo de Lima, de 26, e Renato Gonçalves dos Santos, de 24 anos.

 Na época, os PMs apreenderam 16 trouxinhas de maconha e 310 gramas de cocaína Já no dia 1º de agosto de 2012 “Mimo de Petrolina” voltou a ser preso em Abaiara sob a acusação do tráfico de drogas juntamente com Tiago Ferreira Sampaio, de 23, José Antônio
Florêncio, de 22, apelidado por “Nem”, e Cícero de Paula Sousa, de 26, o “Coelho”.

Com o quarteto, os policiais militares encontraram 45 pedras de crack, sete papelotes de cocaína, duas trouxas de maconha, uma faca e mais uma bicicleta usada para a entrega de substâncias entorpecentes O último homicídio registrado em Abaiara tinha sido por volta das duas horas da madrugada do dia 29 de junho de 2014.

O crediarista José Iran Alves Barbosa, de 34 anos, que residia com o
pai na Rua Joaquim Leite da Cunha, foi morto a golpes de facão.


 Ele tinha chegado de uma festa no Café da Linha, onde se envolveu em discussão. Algum tempo depois, chegaram dois homens em uma moto batendo à porta e invadiram a casa. José Iran ainda apanhou um facão, mas foi arrastado para fora do imóvel quando a dupla com pedaços de pau conseguiu tomar a arma da vítima e terminou assassinando.
malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps