Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Barbalha ­CE: Veículo da penitenciária atropela e mata ciclista na AV. Leão Sampaio

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

Carro do sistema penitenciário ficou destruído
 (Internauta Via Email)
Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado perto de meia noite nesta quarta­ feira na Avenida Leão Sampaio, em frente a Ford Caminhões, no município de Barbalha. 

O industriário Moisés Melo dos Santos, de 37 anos, que residia no Sítio Estrela, guiava sua bicicleta quando foi colhido por um veículo Van de cor branca e placas OSU ­3514, inscrição do Ceará, pertencente à frota oficial do estado.

 O Agente Prisional, Almir Oliveira do Nascimento, de 30 anos, residente no Sítio Cruzinha no Distrito do Arajara em Barbalha, disse que dirigia o veículo utilizado nos serviços de apoio ao sistema penitenciário quando se deparou com o ciclista caído na rodovia estadual que liga os municípios de Juazeiro do Norte e Barbalha. Segundo acrescentou, o mesmo foi abalroado por um carro que não soube mencionar as características e, como vinha logo atrás, atropelou Moisés. 

A vítima morreu no local enquanto o funcionário buscava socorro. A polícia foi avisada e o Sargento Luiz esteve no local juntamente com os Soldados Soares e Germano a exemplo de militares da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) nas pessoas do Cabo Gilson e o Soldado Sousa. Eles acionaram o rabecão que levou o corpo para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte. E em seguida entregue a família para o sepultamento.
malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps