Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Juazeiro do Norte ­CE: Polícia procura um carro de luxo roubado e encontra três ­

Malvinas News Nosso portal de notícias
Cariri

Polícia procura um carro de luxo
roubado e encontra três.
 (Foto: Agência Miséria)
O final de semana foi positivo para a polícia no tocante a recuperação de veículos roubados ou furtados na região do Cariri. Em Juazeiro, por exemplo, foram recuperados três carros de luxo no bairro José Geraldo da Cruz, bem como duas motos nos bairros Romeirão e Antonio Vieira e um chassi no João Cabral. Além disso, um Fiat em Mauriti e mais três motos, sendo duas em Crato e a outra em Campos Sales totalizando nove veículos recuperados.

 Por volta das 14 horas deste domingo militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM souberam através de uma empresa de rastreamento que um veículo Nissan X­Trail LE de cor preta, ano 2008, tinha sido roubado e o sistema apontava que o automóvel estava em Juazeiro. Os PMs seguiram no rumo e encontraram, em um imóvel na Rua Luiz Gonçalves Casimiro (Bairro José Geraldo Cruz) em Juazeiro, o Nissan e mais dois veículos de luxo roubados.


Era um Corolla GLI Flex de cor branca e placas OIA­0230, inscrição de Fortaleza, mas com a placa fria OIH­2474 de um Corolla XEI20 Flex de cor branca e placas OIH­2474, inscrição de Juazeiro. 

O outro um Fiat Strada Adventure CD de cor preta e placas OKV­6614 de Salvador (BA), com a placa fria EUH­8279 de um Fiat Strada Adventure CD de cor preta e placas EUH­8279 de Crato. 

Os carros foram levados para a Delegacia com uma jovem de 22 anos, residente no Salesianos, a qual estava no endereço e afirmou que os carros pertenciam ao seu namorado que a CIOPS optou por preservar seu nome oferecendo apenas as iniciais A. H. e este não foi localizado pela polícia. 

OUTROS – Ainda na sexta­feira uma mulher residente no Novo Juazeiro avisou à polícia que a moto Honda Biz de cor rosa do seu filho tinha sido roubada e a viu estacionada em frente a um cabaré na Avenida Castelo Branco (Romeirão). 

Os PMs foram lá e recuperaram o veículo prendendo Cícero Aldo Alves Gonçalves, de 30 anos, apelidado por “Lendia” e morador da Rua José Leite da Silva, 217 (Novo Juazeiro). Ele estava armado com uma faca e devia ser a mesma com a qual lesionara a vítima ao tomar a moto.

 No início da noite, na Rua Moacir Gondim Lossio (Antonio Vieira) em Juazeiro, a polícia interceptou uma motoneta Shineray de cor preta pilotada por uma garota a qual falou que o veículo lhe fora emprestado por uma amiga a qual tinha acabado de comprá­lo. 

Os PMs informaram que o mesmo era roubado e este foi levado para a Delegacia. O vendedor não foi encontrado pela polícia no endereço apontado pela compradora.

 Por volta das 19h30min o agricultor Erivaldo Alves da Silva, de 38 anos, residente no Sítio Caldeirão em Campos Sales, estava em frente à casa de um amigo quando dele se aproximou um homem armado e a pé anunciando o assalto quando levou sua moto Honda NXR 150 Bros ES de cor preta.

 O acusado fugiu no veículo enquanto a polícia era avisada e promoveu diligências encontrando a moto abandonada perto do local onde a mesma foi roubada. 

Provavelmente, o ladrão adentrou o mato ao notar que a polícia estava em diligências? Uma hora depois ainda na noite de sexta­feira, coincidentemente numa localidade denominada Sítio Cadeirão, porém no Distrito de Anauá na zona rural de Mauriti, a polícia recuperou um Fiat Uno Way 1.0 de cor prata e placas OCT­5814, inscrição do Ceará. 

O carro está licenciado em nome de Rangel e Serra da Silva, residente na Rua Padre Ibiapina (Bairro Pinto Madeira) em Crato.

 Segundo este disse à polícia, o veículo fora tomado de assalto na manhã da última sexta­feira (23) em Sousa (PB). Já por volta das 19 horas deste domingo, mas na Rua da CHESF (João Cabral) em Juazeiro, a polícia foi avisada sobre o chassi de uma moto em um matagal.

 Era de uma Honda CG 150 Titan KS de cor vermelha e placa HWT­0714 constante como roubada. Quatro horas depois, na Praça do Mutirão em Crato, a polícia prendeu José Cristino Ferreira Vieira, de 27 anos, residente na Rua Francisco Martins de Sousa, 15 (Frei Damião) em Juazeiro, com a moto Honda Tiitan CG de cor preta que tinha furtado de sua prima.

 Às 03h30min da madrugada desta segunda­feira a polícia interceptou nas Batateiras em Crato uma moto Honda Fan de cor cinza sem placa e sem faróis que acabara de sair com dois jovens de uma casa na Rua São Raimundo, 291 daquele bairro. Roberto Santos Silva conduzia seu primo José Felipe dos Santos, ambos de 18 anos e residentes no Sitio Cruzeiro (Distrito de Santa Fé) em Crato. 

O piloto não se fez de rogado e confessou que tinha furtado a moto há alguns dias. No imóvel foram encontrados um farol, guidão, painel de moto Honda, pára­lama, rabeta, pisca dianteiro e a placa LWD­0192 de uma moto Yamaha YBR de cor preta de Floriano (PI) com queixa de roubo. Por outro lado, na madrugada de sábado na Rua Apolo XI, 22.

(Salesianos) em Juazeiro do Norte, José Cláudio Craveiro de Souza, de 34 anos, disse ter estacionado sua motocicleta Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha e placa NVB­4118, inscrição do Ceará, e não a encontrou ao retornar.
malvinas.news@gmail.com
Informações Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps