Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
Lindimar Manoel, José Francisco, Necílio Nelson e Ramon Bezerra (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria) |
Uma operação reunindo policiais militares de Barbalha e Juazeiro do Norte resultou na prisão de quatro homens com quase 11 kg de maconha procedentes de Cabrobó (PE) destinados a abastecer “bocas de fumo” nessas duas cidades caririenses.
Tudo começou por volta das 19 horas desta quarta feira na Avenida Leão Sampaio, à altura do Loteamento Royal Ville e perto de uma parada de ônibus em Barbalha. Dois homens estavam com a droga em 12 pacotes acondicionados em uma bolsa e numa mochila.
Foram presos Ramon Bezerra dos Santos, de 25, residente na Rua Joaquim Venâncio em Cabrobó (PE) e José Francisco dos Santos, de 38 anos, morador da Rua P14, número 57 (Bairro Malvinas) em Barbalha.
Eles viajavam em uma moto Honda Fan CG 125 de cor preta e placa HYS1075, inscrição do Ceará, quando foram abordados. Na hora, o telefone de um deles tocou quando a polícia tomou conhecimento onde estavam outros dois aguardando o carrego das substâncias entorpecentes.
Momentos depois, na mesma avenida e perto do Posto Casarão (Jardim Gonzaga) em Juazeiro, a polícia prendeu Lindimar Manoel da Silva, de 44, residente na Rua Augusto Dias de Oliveira (Brejo Seco) em Juazeiro, e Necílio Nelson da Silva, de 23 anos, que mora na Rua Caixa D´água, 20 (Bairro Ibó) em Belém de São Francisco (PE).
A dupla aguardava a droga ao lado de uma moto Wuyang de cor vermelha e placa NRB2520, inscrição de Barbalha.
A operação foi comandada pelo Coronel Pinheiro e o quarteto com a droga termino levado para na Delegacia de Polícia Federal de Juazeiro por militares da FTA Motos e Ronda do Quarteirão das duas cidades.
Segundo o Capitão L. Rodrigues, Comandante da Companhia de Barbalha, a droga viria abastecer “bocas de fumo” em Barbalha e Juazeiro e o mesmo revelou que a polícia já vinha monitorando os passos de algns dos que foram presos esta noite.
Foram apreendidos quase 11 kg de maconha procedentes de Cabrobó (PE). (Foto: Cícero Valério/Agência Miséria) |
ANTES – No último dia 9 de dezembro Ramom se encontrava com um parente seu em uma quadra de esportes da subestação de Cabrobó sob suspeita do tráfico de drogas.
A polícia pernambucana foi lá quando ele tentou fugir em uma bicicleta com Rennam Gonçalves dos Santos, 28 anos. Com a dupla, os PMS encontraram 56 gramas de maconha pronta para o consumo e mais 22 pedras de crack os quais disseram que eram para uso próprio.
Já no dia 7 de fevereiro de 2011, José Francisco dos Santos foi preso na Rua Osana Pereira (Bairro João Cabral) em Juazeiro com uma pedra de crack no bolso, certa quantia em dinheiro, quatro celulares, uma furadeira e dois papelotes de cocaína.
No dia 18 de junho de 2012 o mesmo caiu novamente, mas no bairro Nossa Senhora das Graças em Salgueiro (PE).
Ele trafegava em um carro que foi interceptado pela polícia e, no interior do
veículo, foram encontradas seis pedras de crack, um celular e R$ 371,00. Enquanto isso, no último dia 19 de setembro, no Loteamento Asas do Cariri no Sítio Brejo Seco em Juazeiro, Lindimar foi preso com um revólver calibre 32 tendo um cartucho picotado.
malvinas.news@gmail.com miséria |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui, seu comentário.