Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Luto Notícia em primeira mão: Morre em São Paulo Antônio Correia Saraiva

Malvinas News Nosso portal de notícias
EXTRA


Antônio Correia Saraiva
     * 09/12/1944      
     + 14/01/2014      
Faleceu agora em São Paulo, o médico, empresário Antônio Correia Saraiva. Estamos buscando novas informações Aguardem. 

Confirmada a morte do médico e vereador Antonio Correia Saraiva O médico empresário e vereador de Barbalha, Antonio Correia Saraiva, morreu às 15h40min desta quarta ­feira no Hospital Sírio Libanês de São Paulo, onde vinha se tratando na luta contra um câncer. No último dia 9 de dezembro, ele completou 70 anos de idade e era casado com a professora e ex ­ secretária de educação, Antonia Fabíola Correia Saraiva.

Além de um exímio profissional da área de saúde, era empreendedor e, junto com familiares, dotou Barbalha dos modernos Hospitais Santo Antonio e do Coração do Cariri.

Além disso, enveredou pela área de lazer com a construção do Arajara Park um dos mais amplos e modernos parques aquáticos do interior do Ceará. Antonio Correia foi prefeito de Ibiapina e disputou sem êxito a Prefeitura de Barbalha.


 Na última eleição municipal, em 2012, decidiu disputar o cargo de vereador pelo PSB e foi o mais bem votado da coligação “Barbalha Cada Vez Melhor” e o segundo lugar no geral com 1.786 votos.

ATUALIZAÇÃO:

De acordo com uma nota, divulgada pela assessoria de comunicação, do complexo hospitalar, familiares estão providenciando o translado do corpo para ser velado em Barbalha, em locais ainda a serem definidos. E para o sepultamento. 

O prefeito Zé Leite decretou luto por três dias, e as bandeiras nacional, do estado e do município estão hasteadas a meio mastro no passo municipal. 


malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps