Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Francieli culpa Globo por eliminação precoce do BBB 15 e afastamento do emprego

Malvinas News Nosso portal de notícias
Entretenimento/Televisão

<p>Eliminada na terça-feira (27), Francieli culpou a produção do “Big Brother Brasil 15" por sua saída precoce. Em conversa com jornalistas logo após sair do reality, a conciliadora criminal também disse que Globo era culpada pelo afastamento do cargo que exercia no Foro Regional da Restinga, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.</p><p>"Eu não tive erro. O meu erro não foi meu. O erro foi o programa ter colocado uma pessoa que tinha informações [sobre os outros participantes]", disse a gaúcha.</p><p>A loira se referia às informações que Marco teve antes do confinamento. Afinal, ele assistiu às vinhetas do programa com as gravações dos confinados antes de substituir o bailarino Rogério.</p><p>Foi por conta da gravação de Francieli que Marco disse aos colegas da casa que a loira iria “fazer aliados e depois dar facadas nas costas de todos”, arrecadando assim seis votos.</p><p>Em sua defesa, a ex-BBB disse: ”Eu não falei que ia dar facadas em alguém. Ele [Marco] entrou dizendo que eu ia esfaquear um por um", explicou.</p><p>Na realidade, a gaúcha disse que iria "fazer aliados e depois queimar todo mundo".</p><p><strong>Emprego ameaçado</strong></p><p>Francieli disse que a produção do “BBB” é responsável por seu emprego estar ameaçado.</p><p>Isso porque, assim que o nome da conciliadora foi confirmado no programa, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul comunicou o afastamento da sister do cargo de conciliadora criminal. A decisão, segundo comunicado do órgão, foi tomada após Francieli ter concedido entrevista à produção do reality show na sala de audiências sem autorização.</p><p>A ex-BBB, no entanto, explicou que não foi avisada pela produção do programa que a entrevista era para o reality show, mas, sim, para o programa “Encontro com Fátima Bernardes”.</p><p>"A juíza [que a suspendeu] fez certo, e eu faria o que ela fez. É uma questão de ética. Eu me eximo de qualquer culpa. Fiquei sabendo que ia entrar no programa às 18h de segunda [dia anterior à estreia]. O pessoal da produção disse que era para a Fátima Bernardes, e eu caí. ", defendeu-se.</p><p>Agora, a torcida de Fran vai para Tamires, de quem ela ficou próxima na casa. </p>
Francieli Culpa a Globo por saída
precoce e afastamento do emprego
(Foto: Divulgação Rede Globo)
Eliminada na terça-feira (27), Francieli culpou a produção do “Big Brother Brasil 15" por sua saída precoce. Em conversa com jornalistas logo após sair do reality, a conciliadora criminal também disse que Globo era culpada pelo afastamento do cargo que exercia no Foro Regional da Restinga, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
"Eu não tive erro. O meu erro não foi meu. O erro foi o programa ter colocado uma pessoa que tinha informações [sobre os outros participantes]", disse a gaúcha.
A loira se referia às informações que Marco teve antes do confinamento. Afinal, ele assistiu às vinhetas do programa com as gravações dos confinados antes de substituir o bailarino Rogério.
Foi por conta da gravação de Francieli que Marco disse aos colegas da casa que a loira iria “fazer aliados e depois dar facadas nas costas de todos”, arrecadando assim seis votos.
Em sua defesa, a ex-BBB disse: ”Eu não falei que ia dar facadas em alguém. Ele [Marco] entrou dizendo que eu ia esfaquear um por um", explicou.
Na realidade, a gaúcha disse que iria "fazer aliados e depois queimar todo mundo".
Emprego ameaçado
Francieli disse que a produção do “BBB” é responsável por seu emprego estar ameaçado.
Isso porque, assim que o nome da conciliadora foi confirmado no programa, o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul comunicou o afastamento da sister do cargo de conciliadora criminal. A decisão, segundo comunicado do órgão, foi tomada após Francieli ter concedido entrevista à produção do reality show na sala de audiências sem autorização.
A ex-BBB, no entanto, explicou que não foi avisada pela produção do programa que a entrevista era para o reality show, mas, sim, para o programa “Encontro com Fátima Bernardes”.
"A juíza [que a suspendeu] fez certo, e eu faria o que ela fez. É uma questão de ética. Eu me eximo de qualquer culpa. Fiquei sabendo que ia entrar no programa às 18h de segunda [dia anterior à estreia]. O pessoal da produção disse que era para a Fátima Bernardes, e eu caí. ", defendeu-se.
Agora, a torcida de Fran vai para Tamires, de quem ela ficou próxima na casa.
malvinas.news@gmail.com
MSN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps