Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Após morte de adolescente, ônibus é incendiado em Ribeirão Preto (SP)

Malvinas News Nosso portal de notícias
Brasil

Câmera de segurança flagra momento
 em que ônibus é incendiado no interior de SP
(Foto: Reprodução)

A Polícia Civil de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) irá analisar imagens de uma câmeras de segurança para determinar a autoria do ataque que incendiou um ônibus na zona norte da cidade. O veículo foi destruído no fim da tarde de quarta-feira (21) e a suspeita é que a ação tenha sido uma represália à execução de um adolescente que mora na região.
Os criminosos aproveitaram-se da parada do coletivo em um ponto, localizado em frente da sede da Transerp (Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto), que gerencia o setor na cidade, e mandaram que os passageiros descessem. Depois, colocaram fogo no veículo, que explodiu e ficou destruído.
As imagens da câmera, que fica em frente ao ponto de ônibus e são operadas pela própria Transerp, mostram os passageiros correndo. O motorista, depois de deixar o coletivo, ainda volta ao local para retirar uma pasta e, na sequência, o veículo é queimado.
Segundo a administração municipal, por conta do ataque, quatro linhas que atendem à região, que é a mais populosa da cidade, deixaram de circular depois da ação e durante toda a noite de ontem. Além disso, houve reforço do policiamento preventivo. Hoje, a circulação de ônibus foi normal.

Suspeitos

De acordo com o delegado Ricardo Turra, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), quatro pessoas aparecem nas filmagens --sendo um deles armado, aparentemente com revólver de calibre 38-- durante a ação.
Turra informou que duas pessoas chegaram a ser detidas, mas foram liberadas por falta de provas após prestarem depoimento. "Agora, iremos fazer a análise das imagens e determinar a autoria", informou.
Turra disse ainda que irá apurar, no inquérito que investiga o caso, a possível relação entre o ataque a morte do adolescente.
O adolescente foi baleado na tarde de ontem. "Vamos ver se essa ligação realmente existe. Por enquanto, não podemos descartar nenhuma linha de investigação", disse.

Veja o Vídeo:
malvinas.news@gmail.com
Uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps