Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Mauriti­ CE: Acidente com moto resulta na primeira morte do ano no Cariri ­

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

Gilberto bateu, nas pedras de um
 quebra molas que tinha nem tipo de sinalização
(Foto: Malvinas News departamento de Arte)

A primeira morte violenta de 2015 foi em um acidente de trânsito momentos após a passagem do ano na zona rural de Mauriti. Por volta de uma hora da madrugada desta quinta-feira (01/01), o agricultor Gilberto Nascimento Gomes da Silva, de 28 anos, deixava o
Sítio Mãe Rainha localizado no Distrito de São Miguel a uma distância média de 15 kmpara o centro da cidade com destino à sua residência no Sítio Santana daquele município.

A vítima trafegava sozinha em sua moto Honda Bros de cor vermelha pela estrada quando bateu numas pedras que guarneciam um quebra molas enquanto o cimento secava.

 O mesmo nem era sinalizado e teria sido construído por moradores da localidade para conter a velocidade dos veículos. Gilberto perdeu o equilíbrio do veículo e caiu batendo com a cabeça no solo tendo, supostamente, sofrido um traumatismo craniano morrendo no local.

OUTRA MORTE – Por volta das três horas da madrugada desta quinta-feira faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri o estudante Welysson de Melo Ribeiro, de 16 anos, que residia no Sítio Baixio dos Ramos na zona rural de Araripe. Na colisão de motos por volta das 14 horas de ontem naquela localidade já tinha falecido o também estudante Lucas Soares Mota, de 15 anos, que residia no Sítio Serra da Pitombeira do mesmo município.


Conforme o Site Miséria já tinha noticiado, Lucas pilotava uma das motos levando na garupa Wellison o qual foi socorrido ao Hospital Lia Loiola de Alencar de Araripe e, depois, transferido ao HRC onde faleceu. No mesmo hospital segue internado Francisco Carlos dos Santos, de 25 anos, residente no Sítio Serra dos Felicianos que pilotava a outra moto.

malvinas.news@gmail.com

Informações: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps