Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Elenco de Salve Jorge novela que substituira avenida brasil se reúne na coletiva de imprensa

MALVINAS NEWS NOSSO PORTAL DE NOTICIAS
FONTE G1 NOVELAS


Os atores do núcleo da cavalaria se reuniram na coletiva de imprensa (Foto: TV Globo/TV Globo)Em contagem regressiva para a estreia de Salve Jorge, nova trama das 21 h, a autora Glória Perez ao lado do diretor de núcleo, Marcos Schechtman, reuniu elenco e equipe para a coletiva de imprensa, na terça, 2 de outubro, no Projac, Rio de Janeiro. 

"Vocês não sabem o quanto é emocionante contar essa história. Um dos temas principais é o tráfico humano e para isso eu precisava de um país no exterior. 
A Turquia é um lugar muito bonito, com costumes interessantes e que eu acho que simboliza o encontro do Oriente com o Ocidente. Essa novela vai fazer as pessoas pensarem. Fala de guerreiros, de pessoas que tem dragões a conhecer", explica a autora.
Nanda Costa e Rodrigo Lombardi (Foto: TV Globo/TV Globo)Na trama, Nanda Costa será Morena, uma jovem moradora do Morro do Alemão que não desiste dos seus sonhos, apesar das rasteiras da vida. Mas a vida de Morena vai mudar ao conhecer Théo, interpretado por Rodrigo Lombardi. O capitão do Exército nunca pensou em se casar até se apaixonar perdidamento por Morena. Um romance que vai enfrentar os preconceitos das famílias, mas será ameaçado por Lívia (Claudia Raia).
Vera Fischer revela que viver uma vilã será um desafio em sua carreira (Foto: TV Globo/TV Globo)
"Morena é Cinderela do Alemão. É uma moça trabalhadora, que vai acabar caindo no tráfico de mulheres. Então, eu fui até o Complexo do Alemão onde conheci várias meninas da comunidade", comenta Nanda.
A vilã de Claudia Raia será a algoz de Morena, que vai cair no conto do vigário e será traficada para a Europa. Salve Jorge também marca o retorno de Lisandra Souto às novelas após 14 anos:  "Estudei muito antes de começar e, depois de tantos anos parada, foi essencial. Voltar para a TV era tudo o que eu queria. Saí da primeira cena totalmente realizada."
Cleo, a independente Bianca, terá um affair com Stenio, personagem de Alexandre Nero (Foto: TV Globo/TV Globo)
Vera Fischer, que interpretará Irina, uma das comparsas de Lívia, revela que viver uma vilã será um desafio. "Não ser a boazinha vai ser diferente para mim. É difícil porque eu tenho que tirar toda essa crueldade de dentro de mim. Não tenho em quem me espelhar."
Mas além de comemorar o ponta pé incial da novela, a equipe tinha outro motivo para celebrar: o aniversário de 30 anos de Cleo Pires. Schechtman fez questão de puxar o "Parabéns" para a intérprete de Bianca. A atriz recebeu o carinho de todos os colegas, que fizeram questão da da um beijo na colega. Tímida, Cleo ficou sem graça, mas adorou o carinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps