Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 1 de março de 2015

Incêndio de granddes proporções destrói loja de móveis no centro da cidade

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

Um incêndio de grandes proporções foi registrado por volta das 20 horas deste sábado destruiu a loja Magazine Móveis que funciona no início da Rua Todos os Santos perto do cruzamento com a São Luiz no centro de Juazeiro do Norte. Quando populares sentiram o cheiro e notaram uma fumaça saindo do telhado do estabelecimento trataram de avisar à polícia e militares do Corpo de Bombeiros foram ao local.

São mercadorias de fácil combustão como colchões, mesas, grades de madeira e camas fazendo com que o fogo se alastrasse rapidamente e atingisse labaredas de até cinco metros de altura. A polícia isolou o quarteirão deixando os curiosos à distância e garantindo melhores condições de trabalho aos bombeiros. Segundo populares, estes só chegaram mais de meia hora depois, enquanto as chamas destruíam os móveis.

O fogo só foi controlado após duas horas e meia de trabalho dos militares do CB. O dono do estabelecimento já se encontrava no local a exemplo de comerciantes vizinhos que temiam que as chamas se alastrassem destruindo, também suas lojas. Foram mais de três caminhões tanques de água e os bombeiros ainda enfrentaram problemas na hora de usar o hidrante que fica situado ao lado na calçada da CAGECE. Faltou a chave correta para destravar o equipamento o que só foi possível por meio de m alicate de pressão emprestado.
malvinas.news@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps