Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Acidente de trânsito em PE mata dois de Juazeiro do Norte

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Dois Juazeirense" 

Fiat ficou com  á frente destruída e os
corpos de Wallisson e Henrique presos às ferragens.
(Foto: Blog do Poeta)
Um gravíssimo acidente de trânsito registrado por volta das 06 h 30 min desta segunda-feira no Km 42 da PE­ 218, nas imediações de um motel na entrada da cidade de Bom Conselho (PE), resultou nas mortes de dois juazeirenses. Francisco Henrique da Silva Santos, de 28, e seu primo Wallisson José dos Santos, de 24 anos, residiam na Rua José Sabiá, 365 (Bairro Tiradentes). O primeiro era o empresário proprietário da JM Seguros que funciona na esquina das ruas São Paulo e São Damião ao lado do antigo PSIC em Juazeiro. Ele dirigia o veículo Fiat Strada de cor prata e placas HWQ­9805, inscrição de Juazeiro, que está em nome do seu pai Josival Francisco dos Santos, de 52 anos, que, também, mora no bairro Tiradentes em Juazeiro e seguia na viagem, porém numa “mercedinha” na direção de Arapiraca (AL). A mãe de Wallisson mora naquela cidade e o mesmo decidiu viajar com Henrique para rever sua genitora. A colisão do Fiat foi contra um caminhão tipo caçamba de cor branca pertencente à empresa Constrular.
Fiat ficou com  á frente destruída e os
corpos de Wallisson e Henrique

 presos às ferragens.
(Foto: Blog do Poeta)
Os dois ocupantes do carro tiveram morte imediata já que a dianteira do veículo ficou completamente destruída com o impacto da batida e os corpos presos às ferragens. Os resgates foram demorados e feitos por militares do Corpo de Bombeiros de Garanhuns (PE) com o apoio de policiais civis e militares de Bom Conselho que estiveram no local. Existem informações que o Fiat teria forçado uma ultrapassagem na rodovia estadual e causou o acidente, mas Josival discorda chamando a atenção para a posição do caminhão. Ele é agricultor proprietário de terras em Santana do Cariri, mas reside na Rua José Sabiá com o filho e o sobrinho que morreram em Bom Conselho a uma distância de 486 Km para Juazeiro. Josival deixou a terra de Padre Cícero no início da noite deste domingo dirigindo seu caminhão Mercedes Benz e os outros dois familiares algum tempo depois no Fiat. Ele disse que estranhou a demora ao chegar em Arapiraca e mais ainda o fato das ligações telefônicas não serem atendidas.

os corpos de Wallisson e Henrique
presos às ferragens.
(Foto: Blog do Poeta)
Logo tomou conhecimento do acidente em Bom Conselho envolvendo o carro em que os dois viajavam e pior que isso: estavam mortos. Imediatamente retornou àquela cidade, onde esteve na Delegacia de Polícia Civil e numa funerária. Os corpos foram levados para serem necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Caruaru a uma distância de 130 Km. Tão logo ocorra a liberação, Josival os trará até Juazeiro do Norte devendo chegar na madrugada desta terça-feira para os sepultamentos.













Fonte: Blog do Poeta/com informações site miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps