Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 20 de abril de 2016

Brejo Santo CE: Aposentado de 83 anos é morto pelo próprio enteado

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Latrocínio Roubo Seguido de Morte"

Acusado de matar aposentando de 83 para roubas
(Foto: Reprodução)
Um caso de latrocínio foi registrado por volta das duas horas da madrugada desta quarta feira na Rua Manoel Arcelino Januário, 02 (Bairro Morro Dourado) em Brejo Santo. O aposentado Horácio Antonio dos Santos, de 83 anos, ali residente, foi morto com duas perfurações à faca, sendo uma na clavícula esquerda e outra no pescoço. O acusado do crime é o seu próprio enteado José Izaque Nicolau Pereira, de 30 anos, residente na Chácara Raio do Sol no mesmo bairro da vítima. 

Ele foi preso, momentos depois, com R$ 2.275,00 roubados do padrasto. Tão logo matou Seu Horário, Izaque chegou com a roupa suja de sangue na casa de sua irmã e confessou o crime. Ela se dirigiu à residência da vítima encontrando o idoso caído no interior de seu quarto, a caixa que o mesmo usava como cofre arrombada e duas facas. A polícia foi avisada quando militares do Ronda do Quarteirão e Policiamento Ostensivo Geral (POG) estiveram no local e iniciaram diligências.

Os policiais tomaram conhecimento que Izaque tinha sido visto fretando uma moto táxi com destino ao município de Milagres. Imediatamente, seguiram em direção ao município e já solicitando o apoio dos militares do destacamento local. Não foram necessárias muitas voltas em Milagres para encontrar o acusado deitado na calçada de uma casa, onde, supostamente, reside uma prima sua no Bairro Francisca do Socorro. Provavelmente, esperava o dia amanhecer para buscar refugio. 

o acusado acabou sendo preso em flagrante e recambiado para cadeia publica de Brejo Santo, onde responderá pelo crime praticado enquanto o corpo da vítima era trazido para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) Juazeiro do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps