Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Mês de abril começou com o registro de homicídios num intervalo de meia hora em Crato

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
"Madrugada Sangrenta"

Logo na madrugada do primeiro dia do mês de abril e num intervalo de trinta minutos dois jovens foram mortos a tiros em Crato. 

A violência começou aos 30 minutos desta sexta-feira com o assassinato de Walderlanio Silva de Lima, de 24 anos, que residia na Rua Diógenes Frazão, 345 (Bairro Seminário). Segundo o Sargento Luismar e os Soldados Régis e Romão, a vítima ia chegando em sua casa quando foi atocaiada e morta em frente ao número 418. 

Ele apresentava duas perfurações, sendo uma na cabeça e outra no braço direito que estava quebrado possivelmente em virtude do disparo de espingarda. Os policiais não obtiveram informações sobre autoria e o pai da vítima ainda desacatou os PMs quando foi trazido à Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro. 

Já por volta de uma hora o Cabo Lucas Lima e os Soldados Hélder e Cavalcanti estiveram no Lobos Bar na Avenida Alan Kardec (Bairro São Miguel), onde foi assassinado Wanderson Leal dos Santos, de 22 anos, o “Vandim” que residia na Rua Monsenhor Silvano de Sousa, 196 (Bairro Sossego), com quatro tiros sendo três nas costas e outra no rosto. Ele respondia por crimes de roubo, desacato, resistência, danos e de trânsito. 

Quanto ao “Negão”, este já tinha várias passagens pela polícia desde sua adolescência e foi vítima de um atentado à bala no dia 14 de agosto de 2008 tendo como acusado José Eldon Furtunato de Lima. Já em março de 2011 foi preso para responder por crimes de ameaça e lesão corporal contra Marjorie Torres de Cavalcante. 

Em dezembro do mesmo ano por crimes de injúria e agressão contra Antonia Ilza Torres. No último dia 10 de fevereiro ele tentou matar Cícero dos Santos e Luciano Martins, sendo preso com a arma. Já são 17 homicídios este ano em Crato e o último tinha ocorrido na noite desta terça-Feira, dia 29, quando o jovem Jhonatan Pereira da Silva, de 21 anos, que residia na Rua Álvaro Madeira, 135 (São Miguel), foi atocaiado e morto na 7 de Setembro no bairro do Gesso. Ele respondia por assaltos e foi alvejado com dois tiros, sendo um no peito esquerdo e outro no braço morrendo a caminho do Hospital São Francisco de Crato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps